Veja novidades do 31º FESTURIS

Solenidade de Abertura – Na quinta-feira, dia 07/11, às 20h, no Palácio dos Festivais, acontece a Solenidade de Abertura do 31º Feira Internacional de Turismo de Gramado, FESTURIS. A solenidade contará com apresentações artísticas e com a entrega do Troféu Amigos do Festuris.

Festa Oficial de Abertura – Logo após a cerimônia de abertura, atravessando a belíssima Rua Coberta, os participantes chegarão à Sociedade Recreio Gramadense, onde ocorre a festa oficial promovida pela Redetur e patrocinada por: Grupo Trend, Las Vegas, Affinity Seguros, MGM Operadora, Snowland, Skyteam e GJP Hotéis . A festa inicia às 22h e é exclusiva para participantes do FESTURIS mediante apresentação da credencial, com open bar, bandas, DJ’s e muitas atrações.

Meeting Festuris – A parte de conteúdo da feira está com grandes nomes do turismo, personalidades que são referência nas suas respectivas áreas e levarão ao público muito conhecimento e networking. O evento será nos dias 8 e 9 de novembro, às 8h, no Hotel Master Gramado.

Feira de Negócios – Neste ano a feira terá uma hora a mais – funcionará das 13h às 20h – possibilitando mais tempo para geração de negócios entre expositores e participantes. Para marcar o momento de abertura da feira, na sexta-feira (8) às 13h, será realizado o ritual tibetano “Tsentup: A oferenda da grande lamparina”, promovida pelo Espaço Tibet. A cerimônia consiste no acendimento de uma grande lamparina que será alimentada pelos participantes da feira até o encerramento no dia 9. A luz da lamparina inspira e desperta bons pensamentos, emoções e clareza interior.

Espaço Experiências – Na tomada de decisão por uma viagem e escolha de um destino, vários fatores fazem a diferença. Um dos principais é a experiência que proporcionam ao visitante. Pensando nisso e sempre alinhado às tendências do mercado, o FESTURIS aposta na potencialização das experiências. Entre elas estão: jogo de búzios, espaço místico com massagem e benzedura, aula de chimarrão, maquiagem, cabelo, barba etc.

Espaço Wedding – Especializado em casamentos e luas de mel, o Wedding foi  totalmente comercializado com dois meses de antecedência, comprovando o sucesso da aposta. No espaço estarão grandes marcas que apostam neste segmento.

Espaço LGBT – Nesta edição o espaço apresenta o conceito “Diversidade gerando oportunidade”, explorando com força o trade e tendo como novidade a localização junto à área internacional.