MSC Seaview retorna ao Brasil

O maior e mais moderno navio de cruzeiro a navegar pelo litoral do Brasil, o MSC Seaview, está de volta ao País para a temporada 2019/2020. Esse meganavio é o segundo transatlântico da MSC Cruzeiros a chegar no Brasil e iniciará as suas viagens na temporada regular de cruzeiros tendo Santos como homeport e também com embarques em Salvador.

O MSC Seaview realizará minicruzeiros de três e quatro noites, alternando escalas em Porto Belo, Balneário Camboriú, além de roteiros de seis a oito noites pelo sudeste e nordeste, alternando escalas em Búzios, Ilha Grande, Ilhéus e Salvador. No cruzeiro de Réveillon, o meganavio também fará uma parada na frente da praia de Copacabana para que os hóspedes possam conferir a famosa queima de fogos. Durante o Carnaval, o navio partirá de Santos com destino a Salvador, onde fará um pernoite para que os hóspedes possam vivenciar uma das festas mais tradicionais e animadas do país.

Com capacidade para 5,3 mil hóspedes, O MSC Seaview foi inspirado nos condomínios de praia de Miami e oferece uma experiência mais próxima ao mar. Ele possui uma promenade externa de 360°, que circunda todo o navio, além de amplas áreas de lazer como parque aquático para as crianças, cinco piscinas e 13 hidromassagens, duas tirolesas com 105 metros de comprimento cada, a Ponte dos Suspiros – uma passarela com piso de vidro a 40 metros de altura, toboáguas, 17 bares e lounges, boliche, cinema XD, simulador de Fórmula 1, teatro com shows ao estilo Broadway, discoteca, espaços exclusivos para crianças em parceria com a LEGO® e Chicco®, além de academia equipada com aparelhos de última geração da Technogym, diversas lojas, e o MSC Aurea SPA. Conta ainda com 11 restaurantes, sendo seis de especialidades, entre eles o Ocean Cay by Ramón Freixa, especializado em peixes e frutos do mar com a assinatura deste renomado chef espanhol com duas estrelas Michelin, e o Asian Market Kitchen by Roy Yamaguchi, especializado em gastronomia pan-asiática e que oferece três diferentes experiências trazendo a assinatura deste renomado chef nipo-americano. Para os hóspedes que buscam mais privacidade e um serviço ainda mais personalizado, o transatlântico também possui o exclusivo MSC Yacht Club, produto premium da MSC Cruzeiros. Ao adquiri-lo, o viajante tem direito a regalias como, por exemplo, prioridade no embarque e desembarque, área exclusiva para check-in e check-out, pacote all inclusive de bebidas (incluindo o minibar da cabine), mordomo e serviço de concierge 24 horas, restaurante, bar e piscina dedicados e uso ilimitado da área termal do MSC Aurea SPA.