La Torre Resort tem programação para à família

Verão Budweiser, Summer London, Especial Teens e Circuito Boa Forma compõem a programação “Summer Experience” de Janeiro 2020 do La Torre Resort de Porto Seguro-BA. Enquanto os pequeninos se divertirão vivendo um verão de fama, os adolescentes ganharão uma programação exclusiva para a estação mais calorosa do ano e os adultos poderão aproveitar as manhãs no Clube de Praia, as tardes no Parque e as noites de música e alegria do La Torre, e o que é melhor, tudo fazendo parte do All Inclusive do empreendimento baiano. Programações especiais, festas temáticas, eventos gastronômicos e muitas experiências vão tornar inesquecível o verão no La Torre.

“Acreditamos na hospitalidade como uma arte de criar espaços de compartilhamento de experiências onde podemos fazer amizades de forma sincera”, ressaltou o CEO do Grupo La Torre Luigi Rotunno, “esta programação representa, mais uma vez, essa nossa filosofia”. Um final de tarde acompanhado de uma cerveja bem gelada, o Bar da Budweiser é a parada obrigatória no parque ao ar livre do La Torre Resort. É uma experiência a ser aproveitada com os melhores amigos, desfrutando todo o charme de um ambiente único.

Summer London é uma viagem a Londres através das experiências que combinam música, gastronomia e uma ambientação cenográfica. Nele, será possível experimentar famosos pratos, conhecer os principais monumentos e apreciar o famoso Chá das 5, com música ao vivo, drinks temáticos e muitas atividades. Uma super programação para curtir as férias de jovens e adolescentes é o Especial Teens, com atividades pensadas para compartilhar experiências e fazer novas amizades. Haverá também desafios online, gastronomia interativa, competições, maratonas, atividades para corajosos e uma festa temática exclusiva.

Quem quiser aproveitar o verão para se reconectar terá o Circuito Boa Forma que vai reunir diversas atividades de bem-estar. Acompanhados pelo agradável som das ondas do mar, o dia começa na Classe de Yoga na Praia, aquecendo o corpo com os exercícios funcionais, ou se divertindo com os monitores das aulas de Ritbox.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com