GOL inaugurou voo direto para Lima

Gol Linhas Aéreas inaugurou nesta sexta feira seu novo voo direto com destino a Lima, no Peru. Partindo do Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU) rumo ao Aeroporto Internacional Jorge Chávez (LIM), a nova rota registra o marco de quinze destinos operados pela companhia no exterior.

O novo trajeto tem duração de, aproximadamente, cinco horas e vinte minutos, com saída de São Paulo às 20h55 e volta, saindo de Lima, às 1h10. Parte do projeto de expansão internacional da companhia, a nova rota gera capilaridade para toda a malha aérea da Gol e de parceiras internacionais, além de permitir maior conectividade entre o Brasil e o Peru.

“Estamos orgulhosos de termos Lima como novo destino e continuamos focados no crescimento do nosso mercado internacional. O Peru é um destino estratégico para a Gol, além de ser um dos mais importantes centros de negócios e turísticos da América do Sul”, comentou Eduardo Bernardes, vice-presidente Comercial e de Marketing da Gol.

A rota será operada com a aeronave Boeing 737-800 e contará com o serviço GOL Premium Economy, que oferece aos clientes assentos do meio bloqueados, compartimentos exclusivos para bagagem, acúmulo de milhas no programa Smiles, além de prioridade no check-in e no embarque.