Festa natalina do Recanto Cataratas com tudo pronto; tem desconto

Já está tudo pronto no Recanto Cataratas para as celebrações do período natalino, que pode ser reservado com   20% de desconto nas últimas unidades disponíveis no site do resort. Entre os destaques, o tão esperado espetáculo “Natal das Luzes Encantadas”, um show maravilhoso de magia e encantamento nas combinações inéditas de luzes rítmicas, músicas e uma profusão de cores e sons, que encantam os visitantes.

 

Com muitas cores, brilhos e alegria, a decoração natalina está presente nos vários ambientes temáticos do resort, incorporada a uma agenda repleta de atividades, entretenimento e celebrações  para as famílias, que incluem também  experiências gastronômicas nos três restaurantes do resort.

 

No dia 24, a programação terá início com a esperada presença do Papai Noel, que fará a entrega dos presentes para a criançada e, na sequência, a partir das 20h30,  a apresentação do Coral das Crianças e o Natal das Luzes Encantadas, com milhares de leds sincronizados.

 

Um coquetel de boas-vindas, celebrando a chegada do Natal, será servido aos convidados às 21 horas no Maestra Convention Center. A exemplo do ano passado, o Natal no Recanto Cataratas  estará disponível para visitantes ou moradores de Foz do Iguaçu a partir de reservas feitas antecipadamente.

 

A  tradicional Ceia de Natal será servida a partir das 22 horas, com pratos natalinos tradicionais, repleta de aromas, cores e sabores, elaborados com um toque gourmet pelo chef do Recanto Cataratas, presente também  nas saladas, pratos quentes e deliciosas sobremesas. A festa continua com música ao vivo, baile e show com a banda The Moment Show, garantindo momentos de muita alegria, celebração e confraternização com a família e amigos, em uma noite inesquecível.

 

Serviço:

Natal no Recanto Cataratas

Mais informações no www.recantocataratasresort.com.br

Reservas e informações: (45) 2102-3033 ou 0800 707 2400

 

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com