SKY lança voo Lima-Cancún

Cancun é o novo destino operado pela SKY a partir da cidade de Lima, capital do Peru. Este destino, que é um dos mais preferidos dos turistas. “Este anúncio nos deixa muito felizes, não apenas porque expandimos nossa oferta de destinos, mas também porque estamos oferecendo passagens a preços impensáveis, para que mais e mais pessoas possam conhecer as praias do Caribe e os lugares mais atraentes para chilenos e turistas vindos de outros países”, disse a diretora comercial da SKY, Carmen Gloria Serrat.

 

O lançamento da rota para Cancun acompanha o anúncio da companhia aérea sobre a renovação em 2023, com a chegada de 10 aeronaves A321XLR. “Com esse tipo de aeronave, a SKY pode voar diretamente de Santiago para Cancun e outros destinos, sem a necessidade de passar por Lima”, disse Serrat.

 

No Brasil, a SKY, eleita a melhor companhia de baixo custo da América do Sul pela Skytrax pelo segundo ano consecutivo,  foi a primeira low cost a desembarcar em novembro do ano passado e, desde então, opera voos regulares entre Santiago e São Paulo e entre Santiago e o Rio de Janeiro. Em 30 de dezembro, vai começar a voar também para Salvador, com uma frequência sazonal.

 

Todas as rotas para o Brasil são operadas com a nova frota de aeronaves A320neo, a mais nova e moderna de uma companhia aérea de baixo custo na América do Sul. Informações e reservas em www.skyairline.com