Fevereiro tem carnaval no Costa do Sauípe

O mês de fevereiro na Costa do Sauípe traz uma programação especial para a diversão de toda a família. O complexo turístico reuniu o melhor de cada folia da cultura popular do Brasil e oferecerá inúmeras atrações para seus hóspedes vivenciarem toda a alegria do Carnaval.

No início das festividades os foliões curtirão um aquecimento com Marchinhas de Carnaval, Bloquinho Sauípe, Bonecões de Olinda e Oficina de Frevo. Dando continuidade à programação, o resort preparou várias atividades culturais sobre baianidade nagô, com oficinas de percussão, pinturas faciais do Timbalada, Bloquinho Alala Oh Oh Oh, Bloco Pelourinho e muito mais.

E a diversão não para por aí. Bloco de Rua SP, Baile de Máscara e Bloco da Corda prometem deixar a experiência dos hóspedes ainda mais completa durante o mês mais aguardado do ano. Na última semana a animação será por conta das Escolas de Samba, Bloco Sauípe e Oficinas de Frevo.

O público infantil também terá uma programação animada durante todo o mês, com a participação do Bloquinho da Zooeira. Na agenda constam desfile de fantasias, matinê e Festa da Espuma. Tudo pensado para ninguém ficar de fora da folia do Carnaval.

Pacotes – De 21 a 25 de fevereiro (04 noites) 1 quarto para 2 adultos, diárias a partir de R$ 1.530,00. All Inclusive de petiscos na piscina até refeições completas. Bebidas alcoólicas ou não alcoólicas estão inclusas nos preços durante todo o dia. Preços sujeitos a disponibilidade. Consulte valores e datas em www.costadosauipe.com.br.  A programação também está sujeita a alteração.

Sobre a Costa do Sauípe – A Costa do Sauípe é o destino de férias mais completo para receber toda a família ou amigos e o ideal para um passeio no sistema all inclusive, sendo o único resort de bandeira brasileira a operar na região. A natureza exuberante de Mata de São João (BA), em meio ao Nordeste brasileiro, conta com extensa orla de praias preservadas pela mata atlântica, proporcionando aos visitantes um contato direto com a fauna e flora típicas do litoral baiano.

Programação de fevereiro

Semana de 03 a 09 – Início das Festividades de Carnaval, Aquecimento!

Marchinhas de Carnaval, Bloquinho Sauípe, Bonecões de Olinda, Bloco da Pipoca, Oficinas de Frevo, Festa do Abadá.

Semana de 10 a 16 –  Baianidade Nago

Oficinas de Percussão, Pinturas Faciais do Timbalada, Bloquinho Alala Oh Oh Oh, Festa do Abadá, Bloco do Pelourinho, Bloco da Barra

Semana de 17 a 23 – Carnaval de Rua

Blocos de Rua SP, Baile de Máscaras, Bloco das Princesas, Bloco da Corda, Festa do Abadá

Semana de 24 a 29 – Escola de Samba, Bloco Sauípe, Oficinas de Frevo

Programação infantil

Bloquinho da Zooeira – com desfile de fantasias e matine para as crianças, Bloquinho da Zooeira e Festa da Espuma.

Semana de 03 a 09 – Confecção de máscaras, Oficina Percussiva, Pagode da Amarelinha, Bloco Alah-la- Ó mas que calor, Caça tesouro do Carnaval, Festa da Espuma.

Semana de 10 a 16 – Bloquinho A corda, Turminha Abre Alas, Bailinho dos mascarados, Confecção de abadás, Bloco Chupetinha, Esquenta Bebê.

Semana de 17 a 23 – Bloquinho do Pirulito, Piratinha da Perna de Pau, Confecção de Pandeiros e chocalhos, Colorindo o Visual, Timbakids, Desfile de fantasias.

Semana de 24 a 29 – Ainda é Carnaval, Show de mágica, Festa na piscina, Concurso de fantasias, Oficina da Alegria.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com