Delta faz doação para Cruz Vermelha combater Coronavírus

A Delta está doando US$ 250 mil para a Cruz Vermelha da China, organização que vem trabalhando incansavelmente para ajudar a conter o surto de coronavírus, seja fornecendo atendimento médico, seja oferecendo esclarecimento ao povo chinês. A contribuição da Delta reforçará a capacidade da Cruz Vermelha daquele país de angariar recursos à medida que o surto evolui.

“Dar assistência à Cruz Vermelha da China permite que a Delta e seus colaboradores ajudem as pessoas afetadas pelo coronavírus no país”, explica Wong Hong, Vice-Presidente da Delta para a Grande China. “Como uma companhia aérea de atuação global, estamos comprometidos em investir nas comunidades onde os funcionários e clientes da Delta moram e trabalham, prestando ajuda quando ela se mostra mais necessária e criando parcerias com organizações que lutam ativamente contra desastres em todo o mundo”.

Em resposta ao coronavírus, a Delta decidiu recentemente suspender todos os voos dos Estados Unidos para a China entre os dias 2 de fevereiro e 30 de abril.

Em momentos de crise humanitária, a principal parceira da Delta para esse tipo de ajuda é a Cruz Vermelha. Além de ajudar a organização dos Estados Unidos, a Delta apoia ainda a Cruz Vermelha de Brasil, França, México, Holanda e Reino Unido.

C.Turismo

[email protected]