LATAM lança voo direto Santiago-Frankfurt

 LATAM acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas do seu novo voo sem escalas entre Santiago e Frankfurt, tornando-se a única companhia aérea a oferecer um voo direto entre o Chile e a Alemanha.
Em 30 de junho de 2020, a LATAM começará a voar três vezes por semana sem escalas entre as duas cidades, em voos operados por aeronaves Boeing 787-8 com 30 assentos em classe Premium Business e outros 217 em Economy. Com a nova operação, a LATAM terá um total de 10 voos semanais para a quinta maior cidade da Alemanha, pois já opera voos diretos para o destino a partir de São Paulo/Guarulhos.
“O voo direto entre Santiago e Frankfurt melhora a conectividade entre o Chile e a Alemanha, com redução significativa do tempo de viagem“, afirma Nicolás Salazar, vice-presidente de Network do Grupo LATAM Airlines.
O voo Santiago-Frankfurt
  • O voo LA708 do Grupo LATAM Airlines Group decolará de Santiago (SCL) às terças, quintas e sábados às 21h20 (hora local), com pouso em Frankfurt (FRA) às 17h40 (hora local) do dia seguinte. (Duração do voo: 14 horas e 20 minutos).
  • O voo de volta (LA709) decolará de Frankfurt às quartas, sextas e domingos às 19h25 (hora local) e pousará em Santiago às 4h40 (hora local) no dia seguinte. (Duração do voo: 15 horas e 15 minutos).
O Grupo LATAM Airlines atende 145 destinos em 26 países atualmente. Com todas as suas subsidiárias, opera voos próprios para sete destinos na Europa (Lisboa, Madri, Barcelona, ​​Paris, Londres, Frankfurt e Milão).
Para mais informações e passagens aéreas, acesse passagenslatam.com

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com