Coronavirus; declaração do HURB

Nós amamos viajar e te levar pra viajar, por isso reconhecemos o quão importante uma viagem pode ser, envolvendo todo um planejamento prévio e uma ansiedade gostosa. Não queremos que esse momento seja prejudicado por preocupação e que você se sinta pressionado a viajar mesmo que inseguro. Queremos que se sinta acolhido e que saiba que estamos aqui por você. Queremos que aproveite cada segundo da sua viagem e que tenha uma experiência incrível. Que sinta a emoção de voar pela primeira vez. A sensação de ter o primeiro contato com novas línguas, novas culturas e novas pessoas. O sentimento de perceber o quanto o mundo é menor do que imaginamos e quão imaginárias as fronteiras realmente são.

Sabemos que o surto do novo coronavírus tem deixado muitas pessoas em alerta e entendemos que, devido a isso, alguns de vocês podem estar receosos.

Aqui no Hurb, somos experientes com turbulências, e embora causem um frio na barriga repentino, nunca fomos derrubados por nenhuma das que passamos. Pelo contrário, aprendemos com cada uma delas e voamos cada vez mais alto.

Por fazer parte da nossa essência prezar pela sua segurança e bem-estar, decidimos que não poderíamos deixar você sozinho nesse momento. Não poderíamos virar as costas, mesmo que seja o comportamento padrão das outras empresas do ramo.

Sendo assim, resolvemos sair da nossa zona de conforto e oferecer alternativas a todos os Viajantes que estão com viagem marcada e não se sentem confortáveis em visitar as regiões consideradas críticas. Veja quais são aqui.

Iremos isentar de multa todas as reservas de hotéis, pacotes e atividades com data de viagem para até 31/07/2020 para os destinos citados no link acima. Estamos acompanhando as notícias sobre o coronavírus e, caso seja necessário, as datas e regiões apresentadas serão alteradas.

Não possuímos poder de decisão sobre o posicionamento de empresas parceiras que realizam os serviços que contratamos, como companhias aéreas, hospedagens, entre outros, mas nosso dever e o nosso compromisso, acima de tudo, é sempre com você.

Para quem optar por alterar a data da sua reserva, nós abriremos a possibilidade de alterações, sem custos, para check-in a partir de agosto de 2020, respeitando as regras de cada produto. Para aqueles que optarem por cancelar, iremos reverter o valor total da sua compra em Hurb Créditos, que ficarão disponíveis por tempo indeterminado para realizar novas compras no nosso site. Se preferir, também podemos estornar no seu cartão de crédito.

E se você decidir manter a sua viagem, não se preocupe! Estaremos aqui 24/7, dando o suporte necessário, como sempre fizemos de maneira constante durante todos os nossos quase 9 anos de existência.

Hoje somos uma empresa global, sem fronteiras, como desde o início sonhamos ser, e nossa missão, embora em maior escala, continua a mesma: tornar viagem possível para qualquer um, para qualquer lugar. Continuaremos seguindo em direção à esse propósito e estaremos com você antes, durante e depois de qualquer turbulência.

 

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com