CVC cancela embarques até 10 de abril

A CVC Corp suspendeu todos os embarques nacionais de 21 de março a 10 de abril de 2020. A decisão foi tomada em função da pandemia do coronavírus (Covid-19). As unidades CVC Viagens e Visual Operadora, portanto, estão cancelando os Embarques Aéreos, os Check-Ins em Hotéis e Passeios a partir de hoje dia 21 de março de 2020. Os passageiros, por sua vez, já estão sendo orientados em remarcar a sua viagem para uma data futura.

Claiton Armelin, diretor Executivo de Produtos Terrestres Nacional da CVC, afirma em nota que a empresa age com responsabilidade de assegurar e evitar qualquer contratempo com os passageiros durante a viagem neste momento conturbado de Pandemia decretada pela OMS. Ainda de acordo com Claiton, “a malha aérea do país foi muito impactada, sofrendo reduções de sua oferta e poderá sofrer ainda mais cortes e cancelamentos no decorrer dos próximos dias, fator que poderá colocar em risco o retorno dos passageiros que ainda estão embarcando”, diz o executivo.

A CVC ainda afirma que “alguns Governos Estaduais anunciaram medidas restritivas de circulação e convívio social, fechando os estabelecimentos comerciais, Meios de Hospedagens, Pontos Turísticos e até a restrição de acessos por meios terrestres e marítimos (Vans, Ônibus e Ferry, como exemplo). Vários Hotéis e Resorts em todo território nacional já comunicaram oficialmente a suspensão das operações e não receberão os passageiros, orientando a remarcação para datas futuras”, diz a empresa, por meio de Claiton Armelin.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com