Curação emite boas vibraçoes em tempos de Covid-19

Diante da pandemia do COVID-19 que afeta o turismo mundial, Curaçao envia uma mensagem positiva ao mundo. O Escritório de Turismo de Curaçao preparou um vídeo de 43 segundos com vibrações do povo da ilha e destinado aos “amigos dushi”, que em papiamento significa querido(a). Nas imagens, convidam a todos a manterem-se fortes durante o momento passageiro e afirmam que “estamos juntos nisto e esperamos receber vocês de volta em breve”.

A produção contou com a participação voluntária de diversos colaboradores de empresas públicas e privadas do trade turístico curaçolenho. Todos fazendo o sinal de coração com os dedos em uma forma carinhosa de manifestar que esperam a situação passar para voltar a receber os “amigos dushi” espalhados pelo planeta. O material – que tem impactado positivamente quem o assiste – foi disponibilizado em cinco idiomas: inglês, espanhol, holandês, alemão e português e distribuído nas redes sociais oficiais facebook.com/CuracaoBrasil e Instagram: @VisiteCuracao, além de grupos no Whatsapp.

Link do vídeo:encurtador.com.br/iCHN5 

COVID-19

Curaçao tem casos confirmados de coronavírus e por isso o Escritório de Turismo de Curaçao está envolvido ativamente para garantir que todas as partes sigam as devidas precauções de segurança, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS). O governo decretou restrições temporárias nos voos e limitou o tráfego de entrada a residentes retornados, médicos especialistas essenciais, enfermeiros e profissionais da saúde. A ilha possui protocolos rígidos no aeroporto e no porto para garantir a probabilidade ideal de detecção, especialmente em pessoas que retornam de áreas de alto risco. O site oficial www.curacao.com é atualizado diariamente com informações sobre a pandemia.