Hotéis Wish lançam tour virtual 360º

Em tempos de isolamento social, nada como levar algumas das melhores experiências Wish para dentro da casa das pessoas. Pensando nisso, a GJP Hotels & Resorts, lançou o tour virtual 360°. Isso nas principais unidades no Brasil, especialmente nos hotéis de bandeira Wish, marca upscale do grupo.

A ideia, segundo Fabio Godinho, CEO da companhia, é aproximar clientes atuais e também aqueles que já estão buscando alternativas para a próxima viagem de lazer. “Esse é um momento de mostrarmos nossos produtos. Estamos todos em casa nos cuidando. Embora de olho nas novas oportunidades comerciais, ativação da carteira de clientes e mantendo nossa relação de proximidade com o mercado”, diz.

O tour virtual da GJP contempla os hotéis Wish. Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA), Wish Natal, em Natal (RN), Wish Serrano, em Gramado (RS) e Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ). É possível navegar pelas áreas comuns como restaurantes, lobby, piscinas, academias, spa. Contudo podendo optar ou não pelo uso dos óculos de realidade virtual.

Dessa forma a novidade já está publicada em todos os sites dos hotéis:

Wish GJPON AT HOME

 

Primeiramente o tour 360° faz parte do projeto GJPON AT HOME. Como base nos pilares da marca, sendo eles design, gastronomia, música, entretenimento e bem-estar, a rede lançou uma agenda semanal de vídeos e posts com atividades diversas para os clientes da rede. Tudo publicado no canal oficial @gjphotels no Instagram e em todas as páginas dos hotéis e resorts do grupo.

Na pauta, atividades como aulas de yoga, meditação, postura em tempos de home office, alongamento, respiração, entretenimento adulto e infantil. Há ainda dicas de receitas gastronômicas com chefs de cozinha da rede e convidados, com ingredientes de fácil acesso para que todos possam reproduzir em casa, dicas de drinks com os mixologistas dos hotéis e muito mais.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com