Milhas Smiles tem validade prorrogada

A Smiles, programa de fidelidade da GOL, atenta aos pedidos feitos pelos seus clientes em suas plataformas e preocupada em oferecer mais estabilidade com relação às milhas, anuncia nesta segunda-feira, 11 de maio, a extensão da validade das milhas bônus de 6 para 12 meses provenientes das transações de compra, reativação e transferência de milhas entre contas Smiles.

O objetivo dessa campanha é permitir que o cliente ganhe mais tempo para utilizar as milhas que acumula ao aproveitar as campanhas oferecidas pela companhia e ajudar o consumidor a continuar expandindo o saldo da conta Smiles. As demais promoções com milhas bônus que geralmente possuem a validade de 6 meses, serão avaliadas caso a caso. Vale ressaltar que as milhas acumuladas na assinatura do Clube Smiles possuem validade de 10 anos.

Além dessa medida, que faz parte das iniciativas da Smiles para proteger os clientes dos impactos da crise causada pela pandemia do coronavírus no setor aéreo, a companhia também anunciou a extensão da validade das categorias, Smiles, e prorrogou também o valor promocional até o dia 31 de maio do Viaje Fácil, uma solução exclusiva para que os clientes possam planejar suas viagens com até 330 dias de antecedência. O pagamento integral do bilhete aéreo deve ser feito apenas 60 dias antes da viagem e, caso não seja possível confirmar o voo, basta solicitar o cancelamento da passagem antes de realizar a quitação do bilhete.

Sobre a Smiles

A Smiles é um programa de fidelidade com 25 anos de história e 17 milhões de participantes. A companhia tem a GOL como acionista majoritária e ​sua principal parceira comercial. Além da GOL, a ​Smiles tem parceria aérea com a American Airlines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico, Emirates, Royal Air Maroc, Ethiopian Airlines, South African Airways, Air Europa e TAAG, além da companhia brasileira regional Passaredo, e mais 25 novas companhias aéreas, que juntas voam para mais de mil destinos. A Smiles tem também parceria com ​todos os​bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com