Conheça os protocolos de segurança da Azul

Tapete Azul

Com tecnologia e segurança, o embarque com o Tapete Azul é fácil, basta seguir a orientação projetada no chão com o número do seu assento. O espaçamento entre os clientes foi configurado para garantir o distanciamento social.

Check-in

Dê preferência ao check-in online ou via APP e salve seu cartão de embarque no celular. Se tiver bagagem para despachar use as nossas bancadas digitais ou dirija-se ao balcão.

Uso de máscara

Nosso time, de solo e de voo, está usando máscaras e luvas de proteção. E é obrigatório que você, Cliente Azul, traga a sua máscara e use durante o voo para fazermos uma viagem mais segura.

Álcool em Gel

Em todos os nossos voos, temos álcool em gel disponível para uso de nossos Clientes e Tripulantes. Você também encontra o produto em nossos balcões de check-in e bancadas digitais.

Aferição da temperatura dos Tripulantes

Distribuímos para todas as nossas bases termômetros digitais para aferir a temperatura de nossos tripulantes de solo e de voo diariamente.

Limpeza profunda

Quando nossa aeronave fica mais tempo em solo, uma profunda e completa higienização é feita, incluindo os tapetes, cabine de comando e os locais de trabalho da tripulação.

Filtros do ar Hepa

A frota de jatos da Azul é equipada com sistemas de ar condicionado que possuem filtros HEPA (High Efficiency Particulate Arrestance), que renovam o ar de toda aeronave em um intervalo de poucos minutos e conseguem extrair até 99,9% dos vírus e bactérias existentes.

Veja vídeo explicativo aqui.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com