Infinity Blue Resort anuncia reabertura

Balneário Camboriú começou a retomada das atividades e o setor hoteleiro já se prepara para a reabertura! Para receber os hóspedes e seguir as normas e condutas que regem o município, o Infinity Blue Resort &SPA reabre no dia primeiro de julho, com redução de atendimento de sua capacidade total, preparado para cumprir as regulamentações, sempre preocupado com o atendimento e a hospitalidade de todos que o visitam.

Para esse momento, o resort adaptou toda a operação. A partir do próximo mês, para evitar aglomeração, o empreendimento traz uma novidade para o check in e check out das estadias. “Para evitar filas e contato com outras pessoas, o hóspede preenche um formulário com todos os dados para apenas retira o cartão do quarto na recepção e aferir a temperatura, isso garante um tempo menor no check in e promove o distanciamento social. Já para o check out, todos recebem via e-mail, um extrato com os serviços extras e também o horário agendado para a saída”, comenta Juliana Campeoto, gerente comercial do resort.

Na gastronomia, o resort também apresenta novidades. A partir do dia primeiro de julho, todos os restaurantes serão à la carte e também trabalharão com agendamento de horários e turnos, para evitar aglomerações. A capacidade dos restaurantes também foi reduzida e as mesas e cadeiras ganharam um espaço de 1,5m de distância uma das outras. Além disso, os cardápios serão disponibilizados no site do empreendimento, com opções assinadas pela equipe de gastronomia e pelo chef. O bar da piscina também segue as mesmas recomendações.

Para garantir o lazer e o bem estar, a academia funcionará apenas com agendamento e os espaços Kids e Baby, também funcionarão com a capacidade limitada. Portanto, grande parte das atividades recreativas será externa. Na área da piscina, as mesas, cadeiras e espreguiçadeiras, permanecem com 1,5m de distância e após o fim de cada uso, o local será limpo e desinfetado. Os hóspedes também já podem agendar os serviços da Dermathos Spa, que está totalmente preparada e com todos os protocolos de segurança, para oferecer os serviços.

O resort já conta com dispensers de álcool em gel, em diversos pontos, para a higienização dos hóspedes e colaboradores. Além disso, o Infinity Blue intensificou a limpeza em áreas comuns e apartamentos, para manter os ambientes sempre limpos. “Todo nosso quadro de colaboradores estará equipado com luvas e máscaras. A equipe de limpeza utilizará jalecos descartáveis. Nosso objetivo é criar um ambiente seguro e pronto para receber os frequentadores que desejam fugir da rotina. Preservaremos pela ótima hospitalidade ao nosso cliente, além da busca constante em nossa excelência em todos os produtos e serviços do Infinity Blue ”, comenta Juliana.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com