Txai Resort doa alimentos para comunidades

Txai Resort Itacaré doou oito toneladas de alimentos não-perecíveis, para moradores e pequenos agricultores de quatro comunidades presentes no entorno.

A relação do resort com as pessoas que vivem no entorno do empreendimento, são o resultado de uma história longa, com mais de duas décadas. “Estamos tentando amenizar a difícil situação de algumas famílias que moram no nosso entorno levando mais dignidade. A proximidade que temos com cada um, cria a sensação de pertencimento. É como se a gente fizesse parte da família deles e, essa condição, gera a responsabilidade de preservar a dignidade daqueles que se esforçam tanto para manter um padrão familiar”, explica Bruna Dib, que é diretora de vendas e marketing do Txai.

A campanha continua e segue até o mês de agosto. Todo o valor arrecadado com as doações serão integralmente utilizados para compra de cestas e os valores mais altos, a partir de R$600 reais, levam como agradecimento uma foto do renomado Tuca Reinés, um fotógrafo com trabalhos que podem ser contemplados em vários museus, fundações e coleções de diversos países. É importante ressaltar que qualquer valor é de extrema importância, porque vai ajudar a suprir às necessidade dessas famílias que tiveram o seu orçamento mensal comprometido com o isolamento social.

As doações podem ser feitas diretamente para o Instituto Companheiros do Txai por meio de transferência bancária pelo Banco Bradesco. Os dados são: Agência: 03391 –  Conta Corrente: 0383801-3 em nome de Tx Agropecuária e Turismo S/A. O CNPJ é 03.961.189/0001-77.

O comprovante deve ser enviado para [email protected]com.br ou por WhatsApp no número 11-94261- 0552.

Com um conceito exclusivo de bem receber, os projetos Txai têm em comum a localização privilegiada em meio à natureza exuberante do litoral brasileiro e um serviço que favorece o bem estar, o bem viver e a sustentabilidade, que inclui cuidados com o meio ambiente, a baixa densidade de ocupação, a interação total com a comunidade e a valorização da cultura local.

Inaugurado há duas décadas, o Txai Resort é considerado um dos primeiros hotéis boutique do Brasil, e tem como missão oferecer momentos únicos em um refúgio que traduza, em cada detalhe, o conforto e a simplicidade como itens essenciais para garantir a qualidade de vida em um perfeito equilíbrio. Para isso, oferece, em meio a uma paisagem privilegiada, uma estrutura com um dos melhores spas do Brasil, o Shamash Healing Space, e uma gastronomia que mescla ingredientes regionais e técnicas internacionais.  Localizado na região sul da Bahia, está inserido em uma preservada Área de Proteção Ambiental (APA) de Mata Atlântica, na praia de Itacarezinho, em Itacaré, na Bahia.