GOL disponibiliza check-in via WhatsApp

A Gol Linhas Aéreas inova ao disponibilizar novas funcionalidades em seu atendimento via WhatsApp. O check-in, disponível antecipadamente no site ou aplicativo da Gol, agora será realizado também por um fluxo simplificado, orientado por GAL, assistente virtual da GOL, diretamente no aplicativo de mensagens.

Nesta fase inicial, o acesso será disponibilizado com comunicações personalizadas para os clientes selecionados com viagens próximas, que ainda não realizaram o check-in, colaborando para evitar aglomerações nos aeroportos. Clientes também podem utilizar o serviço do Whatsapp para gerenciar os seus voos.

As novas medidas de segurança nos aeroportos aumentam também o tempo de deslocamento interno até o portão de embarque. Com isso, a companhia reforça a solicitação aos clientes para que façam o check-in online, que está liberado, desde 1º de julho, com 48 horas de antecedência (até o limite de 1 hora) antes do voo.

Se mesmo assim o cliente precisar ir ao balcão, até por causa de despachar a sua mala, a companhia antecipou a liberação ao passageiro para 3 horas antes do embarque, encerrando o processo 1 hora antes da abertura do portão. Importante estar atento a esta nova medida do encerramento de embarque uma hora antes do voo.

C.Turismo

[email protected]