Borbon Cataratas comemora 10 anos de parceria com a Turma da Mônica

Essa semana está sendo comemorada uma importante data: 10 anos de parceria entre o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort e a Mauricio de Sousa Produções. Pelos espaços temáticos da Turma da Mônica, que incluem suítes, área de lazer da Turma da Mônica Baby e da Turma da Mônica Jovem, passam mais de 1.600 crianças por mês, em média, com base no ano de 2019.

Os encontros com os personagens fazem o maior sucesso, principalmente em datas comemorativas, como o Natal, em que a turminha surge com um figurino especial. A presença do Chico Bento e da Rosinha nos cuidados com a horta também encanta os hóspedes mirins, rendendo momentos de contato com a natureza, aprendizagem e muita diversão.

Para Annie Morrissey, Diretora de Vendas & Marketing da Bourbon Hotéis & Resorts, essa parceria “proporciona uma experiência única e especial aos hóspedes, principalmente para aqueles que ficam nas suítes temáticas. Este aniversário comemora a empatia entre duas marcas que gera bons resultados para ambos os lados”.

Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO, comemora a parceria de sucesso. “Além de toda a infraestrutura impecável do Bourbon Cataratas, os espaços temáticos da Turma da Mônica encantam as famílias, envolvendo todos em um resgate as memórias da infância, em que a brincadeira prevalece, fazendo da experiência um momento inesquecível e muito alegre”.

Empresa do Grupo Mauricio de Sousa, que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural. Parques, centros de entretenimento familiar (FEC), espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante; palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet&Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.

Com mais de 55 anos no mercado, a Rede Bourbon está presente em 3 países (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 estados e 18 cidades, com um total de 20 hotéis e 2 Resorts, somando um total de mais de 4 mil acomodações confortavelmente equipadas e quase 3 mil funcionários. Possui mais de 41.000 m² em espaços para eventos e convenções além de uma reconhecida expertise para atender os mais variados eventos (congressos, feiras, exposições, coquetéis e eventos sociais) e aos públicos mais exigentes. É certificada, pelo segundo ano consecutivo, como Great Place To Work. Além disso, também é Amiga do Planeta com uma série de ações voltadas para a sustentabilidade.

A Rede Bourbon fundou em 2002 o Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental, que promove ações educacionais, culturais e esportivas subsidiárias ao curriculum escolar oficial nas Escolas Vezozzo da Vila Rotary de Cambará, além de ações sociais e de cuidados da saúde dessa população, promovendo parcerias que espera ver replicado em outras comunidades. O maior objetivo do Instituto Bourbon é a promoção do bem-estar social das famílias, com ênfase no enriquecimento cultural das novas gerações e o incentivo para que essas pessoas possam ascender social e economicamente.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com