Infinity Blue Resort comemora o retorno consciente

O Infinity Blue Resort & SPA comemora o retorno consciente dos visitantes e ressalta as normas sanitárias vigentes por 100% das instalações. Seguindo as normas e condutas que regem o município, o resort reabriu no dia primeiro de julho, com redução de atendimento de sua capacidade total e segue preparado para cumprir as regulamentações, sempre preocupado com o atendimento e a hospitalidade de todos que o visitam.

Para esse momento, o resort adaptou toda a operação. Para evitar aglomeração, o empreendimento traz uma novidade para o check-in e check-out das estadias. “Como forma de evitar filas e contato com outras pessoas, o hóspede preenche um formulário diretamente no site com todos os dados para apenas retirar o cartão do quarto na recepção e aferir a temperatura, isso garante um tempo menor no check-in e promove o distanciamento social. Já para o check-out, todos recebem via e-mail, um extrato com os serviços extras e também o horário agendado para a saída”, comenta Juliana Campeoto, gerente comercial do resort.

Na gastronomia, o resort também apresenta novidades. Desde a reabertura, todos os restaurantes oferecem deliciosos e exclusivos pratos à la carte e também trabalham com agendamento de horários e turnos, para evitar aglomerações. Os cardápios passaram a ser disponibilizados por QR Code. A capacidade dos restaurantes também foi reduzida e as mesas e cadeiras ganharam um espaço de 1,5m de distância uma das outras. Além disso, os cardápios são disponibilizados no site do empreendimento, com opções assinadas pela equipe de gastronomia e pelo chef. O bar da piscina também segue as mesmas recomendações.

Para garantir o lazer e o bem estar, a academia funciona apenas com agendamento e os espaços Kids e Baby, também funcionam com a capacidade limitada. Portanto, grande parte das atividades recreativas é externa. Na área da piscina, as mesas, cadeiras e espreguiçadeiras, permanecem com 1,5m de distância e após o fim de cada uso, o local é limpo e desinfetado. Os hóspedes também já podem agendar os serviços da Dermathos Spa, que está aberta e com todos os protocolos de segurança para oferecer os serviços.

O Infinity Blue conta com dispensers de álcool em gel, em diversos pontos, para a higienização dos hóspedes e colaboradores. Além disso, o empreendimento intensificou a limpeza em áreas comuns e apartamentos, para manter os ambientes sempre limpos. “Todo nosso quadro de colaboradores está equipado com luvas e máscaras. A equipe de limpeza utiliza jalecos descartáveis. Também implementamos periodicamente, testes de COVID-19 para todos os profissionais dentro do resort. Nosso objetivo é criar um ambiente seguro e pronto para receber os frequentadores que desejam fugir da rotina. Prezamos pela ótima hospitalidade ao nosso cliente, além da busca constante em nossa excelência em todos os produtos e serviços do Infinity Blue”, comenta Juliana.
EndereçoAv. Ruy Barbosa, 1000 – Praia dos Amores, Balneário Camboriú – SC, 88331-510

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com