Equipotel Conexões começa dia 29; veja aqui

A Equipotel, evento sinônimo de hospitalidade no Brasil e na América Latina, lança a Equipotel Conexões, uma nova série com conteúdo exclusivo para conectar pessoas, conhecimento e experiências, com o objetivo de preparar os profissionais do setor para o novo momento que se aproxima.

O primeiro encontro será ao vivo e terá como tema “Adaptação dos meios de hospedagens e resiliência na retomada”, no dia 29 de julho às 15h. A mediação será de Gabriela Otto, Managing Director HSMAI Brasil, e terá como debatedores Eduardo Giestas, CEO da Atlantica Hotels; Alexandre Gehlen, diretor geral da Intercity Hotels; Murilo Pascoal, CEO do Beach Park e presidente do Sindepat e Sérgio Souza, presidente da Resorts Brasil e diretor comercial da Casa Grande Hotel.

Para Gabriela Otto “este é um momento de reestruturação tática e estratégica da hotelaria. Temos insights de outros países que vivenciam a reabertura, e começamos a visualizar como a demanda vai se comportar por aqui. Nada melhor então que acompanhar a visão dos CEOs, tanto no lazer quanto no segmento corporativo para entendermos os próximos passos do nosso mercado. Selecionamos os painelistas com base na influência que exercem em seus segmentos, atuação próximo ao mercado e posição estratégica na nossa indústria”.

A segundo episódio da série Equipotel Conexões será no dia 12 de agosto às 15h, sobre o tema “Como o segmento moteleiro está navegando em tempos de pandemia e suas resoluções para o futuro”. Com participação de Leonardo Dib, diretor do Motel Lush e presidente da ABMotéis/APAM; Felipe Martinez, diretor do LHG e da ABMotéis/APM; com mediação de Rodolfo Elsas, fundador do Guia de Motéis.

Para Leonardo Dib, a plataforma da Reed Exhibitions Brasil atinge não só os empresários do setor, mas o mercado da hospitalidade como um todo. “As pessoas vão ter a oportunidade de saber o que está sendo feito na motelaria. Debateremos sobre o hóspede do motel, sobre como os motéis já estão preparados para esse mundo pós-covid, sobre certificações e protocolos de sanitização, abordaremos as transformações digitais, como menu digital, autoatendimento, reservas, automação e como isso ajudará pós-pandemia”.

Rodolfo Elsas, mediador do segundo painel, completa que a oportunidade é de extrema importância para o setor. “A live promovida pela Equipotel nos dará a chance de discutir os assuntos da motelaria para um público que vai além dos proprietários de motéis. Isso é extremamente importante. É uma oportunidade de mostrar a força do setor moteleiro mesmo diante da pandemia e de como estamos enxergando e nos preparando para o pós-pandemia”, comenta Rodolfo Elsas.

Daniel Pereira, gerente de produto da Equipotel e anfitrião do projeto, explica que “os eventos estão se adaptando e cada vez mais criando relacionamentos em todos os sentidos, sejam elas digitais ou pessoais, com isso, criamos a Equipotel Conexões. Em formato de lives, webinars e rodadas de negócios, levaremos conteúdo, conhecimento e oportunidade de negócios para um público altamente exigente e especial. A Equipotel Conexões nasce para ir além do óbvio, construindo um novo conceito de Hospitalidade na era digital”.

As inscrições para o primeiro encontro da Equipotel Conexões já estão disponíveis. Acesse https://www.equipotel.com.br/pt-br/conexoes.html e garanta a sua participação.

C.Turismo

[email protected]