Renaissance São Paulo retoma neste sábado 1º

O Renaissance São Paulo Hotel tem o prazer de reabrir as suas portas neste sábado, 1 de agosto. Localizado em um dos bairros mais sofisticados e culturais da cidade, nos Jardins, a propriedade oferece uma experiência única. Com sua arquitetura imponente de Ruy Ohtake, os hóspedes são surpreendidos em detalhes, que vão além das viagens convencionais, revelada desde o estilo arquitetônico até a singularidade dos coquetéis inusitados e claro, os Navigators, um novo conceito de concierge, que incentivam os viajantes a desvendarem os segredos da cultura Paulistana e conhecer os lugares mais incomuns da cidade.

Renaissance
Renaissance São paulo Hotel reabre 1º de agosto. Foto divulgação.

Nesta retomada, a saúde e a segurança dos hóspedes continuam sendo a principal prioridade da propriedade. Seus já rigorosos padrões de limpeza e medidas de segurança foram atualizados para se alinharem ao Protocolo de Limpeza da Marriott Internacional e às normas do Estado de São Paulo. Todos os associados, hóspedes e visitantes devem utilizar o revestimento facial, obedecer o distanciamento social, devidamente sinalizado no hotel, e podem higienizar suas mãos em diferentes totens de álcool gel presentes nos espaços públicos. Os quartos também apresentam um selo de limpeza após a higienização do espaço, sendo o mesmo lacrado até a chegada do hóspede. Dentro dos quartos, o hóspede terá disponível toalhinhas higienizadoras para seus objetos pessoais.

O Renaissance conta ainda com o apoio da tecnologia para proteger seus hóspedes sem prejudicar a interação tão importante para a marca. Via aplicativo em seu telefone móvel é possível realizar check in e solicitações prévias à sua chegada aos Navigatos, recepção, room service, academia e SPA. Para acessar o quarto basta utilizar a tecnologia Mobile Key, implantada em toda a propriedade, em que o hóspede acessa o quarto com o seu telefone. Além disso, o cardápio dos restaurantes está disponível via QR code nos quartos e os pedidos podem ser feitos via aplicativo.

O Renaissance é referência em viagens inovadoras, proporcionando uma estada marcada pela descoberta do local, onde os hóspedes podem desfrutar e saborear uma verdadeira fuga. Projetado com ambientes integrados, o Lobby evidencia a essência da marca, tendo como ponto principal o Living Lounge Bar & Sushi, ideal para desfrutar petiscos paulistanos ou até mesmo o menu oriental do sushi, preparado com ingredientes de alta qualidade. As opções de drinques vão desde selecionadas cervejas artesanais, até uma adega com mais de 100 rótulos de vinhos de diversos países e uma carta selecionada dos premiados Gins brasileiros.

Outro destaque é o Terraço Jardins, restaurante de gastronomia brasileira com influências caipira e caiçara. O menu, assinado pelo chef Ícaro Rizzo, valoriza ingredientes de pequenos produtores locais, resgatando a cultura e os sabores dos alimentos.

O hotel também oferece um andar inteiro dedicado ao bem-estar, com academia (uma das maiores e mais completas em hotéis do Brasil), o The Spa at Renaissance com terapias que utilizam produtos veganos e sustentáveis.

The Spa at Renaissance oferece um ambiente cuidadosamente preparado para aproximar a natureza da agitada vida urbana, trabalhando corpo, mente e alma de forma conjunta, em busca de equilíbrio e bem-estar. As terapias exclusivas utilizam produtos naturais, veganos e cruelty-free, alinhado com o conceito de vida natural e consumo sustentável.

RESTAURANTES E SERVIÇO DE QUARTO

O horário de serviço de alimentos & bebidas foi reorganizado para respeitar os regulamentos estabelecidos pelas autoridades locais (sujeito a alteração).

LIVING LOUNGE BAR & SUSHI

De segunda à sexta-feira

  • Café da Manhã das 7h às 10h
  • Almoço e Jantar das 12h às 21h

RESTAURANTE TERRAÇO JARDINS

Sábado e Domingo

  • Brunch das 11h às 16h

IN ROOM DINING

  • Diariamente das 7h às 21h

Mais informações sobre a propriedade e reservas, acesse: www.renaissancesaopaulo.com.br

C.Turismo

[email protected]