Transamerica Comandatuba passa a aceitar reservas por duas noites

A ilha de Comandatuba possuí 21km de praias que, para serem explorados em sua totalidade, os hóspedes do Transamerica Resort Comandatuba acostumaram-se a ficar em média de 4 a 7 noites no hotel. Mas o comportamento do viajante e a retomada do turismo durante a pandemia têm mostrado uma nova demanda importante, que começa a despontar regionalmente para quem viaja de carro.
Pensando nisso, até novembro deste ano, o Transamerica Resort Comandatuba passa a receber reservas para hospedagens de duas noites no hotel. A diária, também adaptada ao modelo reconhecido e elogiado de all inclusive do resort, sai a partir de R$ 1.269,00 para duas pessoas, mais taxas, em hospedagem no bangalô superior duplo. Como benefício para quem vem de carro, o estacionamento é cortesia. Comprando diretamente no site da Transamerica, o valor pode ser parcelado em até 10x sem juros no cartão e os associados ao programa Livelo ainda recebem pontos para acumular em suas contas. Para mais tranquilidade, a política Comanda Flex ainda garante a possibilidade de remarcar a viagem por até 1 ano.

Localizado a cerca de 78 km de Ilhéus-BA, o Transamerica Resort Comandatuba é considerado um dos mais lindos resorts do Brasil, possuí uma área verde de mata preservada com mais de 8 milhões de m², uma infraestrutura grandiosa e diversas opções de lazer.

Vale ressaltar que os protocolos de higienização, recomendados pela ANVISA e OMS estão sendo seguidos com rigor e são atestados por auditoria do Bureau Veritas, que concedeu ao resort o selo SafeGuard, que atesta que o hotel prevê e garante segurança à hóspedes e colaboradores tomando medidas específicas na prevenção de propagação do novo coronavírus.

Para mais informações e reservas, acesse: www.transamerica.com.br/comandatuba/ ou entre em contato pelo e-mail reservascomandatuba@transamerica.com.br.

Siga o Transamerica Resort Comandatuba no Instagram ( @transamericacomandatuba), no Facebook (fb.com/ transamericacomandatuba) e no YouTube (youtube.com/channel/UCv-hBFofrXlA_73ypX08m7g)!

Contato para a imprensa:

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com