Marriott anuncia um W Hotel em Gramado para 2023

Marriott International, Inc. anunciou hoje assinatura de contrato com a KJP Participaçoes LTD. para levar a rede de Hotéis W para Gramado, uma cidade turística situada na serra do estado localizado no extremo sul do Brasil, Rio Grande do Sul. O estabelecimento será o segundo W Hotel no Brasil e o quarto na parte sul da América Latina.

“Ter um hotel vanguardista como o W no Rio Grande do Sul é excepcional, pois é um destino pronto para o design arrojado da marca, com a assinatura de serviço ‘quando e onde quiser’ e programação inovadora”, disse Laurent de Kousemaeker, chefe do escritório de desenvolvimento da Marriott International, no Caribe e na América Latina.

O W hotel Gramado conta com 80 quartos e estará localizado na Vila Suíça, o ponto mais alto da cidade, conhecido por vistas excepcionais para o vale e colinas além do centro da cidade. A propriedade faz fronteira com o Parque das Orquídeas e está localizada a menos de uma milha das principais atrações de Gramado. O hotel ocupará um único edifício de quatro andares com arquitetura sustentável e integrado na vegetação nativa do Parque das Orquídeas. As Residências W adjacentes serão desenvolvidas num hub de pequenos edifícios a uma curta distância do hotel.

A propriedade oferecerá aos hóspedes a experiência de resort de uma forma extremamente diferente, e proporcionará aos visitantes brasileiros uma nova e excitante opção de alojamento que personifica a filosofia “trabalhar arduamente para curtir arduamente” da marca W Hotels. O W Gramado trará uma alternativa de acomodação que ainda não existe na cidade, o que proporcionará aos seus hóspedes e proprietários do W Residences uma experiência normalmente oferecida apenas nos destinos de viagem mais procurados a nível mundial. O hotel planeja fornecer várias opções de comidas e bebidas, tanto no interior como no exterior da propriedade; um exclusivo Wet Deck, AWAY® Spa; FIT ® Fitness Center, bem como um bar no roof top que estará no ponto mais alto de Gramado, com vista sobre várias cidades satélites. Para eventos empresariais e sociais, a propriedade proporcionará 500 metros quadrados de espaço de reuniões e centro de eventos.

“O W Gramado ajudará a colocar o destino no mapa como um local de luxo sustentável com a chegada do W Hotel & Residences. Acredito que a cidade está perfeitamente preparada para acolher as futuras gerações de viajantes com este empreendimento como âncora  do Parque das Orquídeas”, diz George Brody representando os proprietários da Vila Suíça.

A KJP Participaçoes LTD pretende iniciar a construção no começo de 2021 e completá-la e abrir o hotel no primeiro trimestre de 2023.

Para mais informações, visite: www.whotels.com

C.Turismo

[email protected]