Equipotel Conexões abordará o futuro da hotelaria em webinar amanhã

A Equipotel, evento sinônimo de hospitalidade no Brasil e na América Latina, continua sua série de conteúdo exclusivo na Equipotel Conexões com o tema “Como o segmento moteleiro está navegando em tempos de pandemia e suas resoluções para o futuro”, no dia 12 de agosto de 2020 às 15h.

Para o segundo encontro da Equipotel Conexões, o evento selecionou nomes do setor moteleiro, entre os participantes estão confirmados Leonardo Dib, diretor do Motel Lush e presidente da ABMotéis/APAM; Felipe Martinez, diretor do LHG e da ABMotéis/APAM; Larissa Calabrese, gerente da  ABMoteís; Vinicius Roveda, diretor e cofundador do Zeax Motéis, com mediação de Rodolfo Elsas, fundador do Guia de Motéis.

Para Leonardo Dib, a plataforma da Reed Exhibitions Brasil atinge não só os empresários do setor, mas o mercado da hospitalidade como um todo. “As pessoas vão ter a oportunidade de saber o que está sendo feito na motelaria. Debateremos sobre o hóspede do motel, sobre como os motéis já estão preparados para esse mundo pós-covid, sobre certificações e protocolos de sanitização, abordaremos as transformações digitais, como menu digital, autoatendimento, reservas, automação e como isso ajudará pós-pandemia”.

Vinicius Roveda, do Zeax Motéis, conta que o evento é uma oportunidade de mostrar pro setor que existem transformações acontecendo.”É uma grande oportunidade para mostrarmos aos moteleiros o que de fato as transformações que o mercado está passando, que se aprofundou durante a pandemia. O setor tem focado em hospitalidade, gastronomia e entretenimento, os casais frequentam como um resort urbano. Queremos mostrar para os moteleiros que a pandemia acelerou as transformações que já estavam acontecendo.”

Rodolfo Elsas, mediador do segundo painel, completa que a oportunidade é de extrema importância para o setor. “A live promovida pela Equipotel nos dará a chance de discutir os assuntos da motelaria para um público que vai além dos proprietários de motéis. Isso é extremamente importante. É uma oportunidade de mostrar a força do setor moteleiro mesmo diante da pandemia e de como estamos enxergando e nos preparando para o pós-pandemia”.

Daniel Pereira, gerente de produto da Equipotel e anfitrião da Equipotel Conexões, afirma que o primeiro evento trouxe temas importantes para a retomada da hotelaria nacional. “Conseguimos unir num mesmo ambiente especialistas, empresários e presidentes de associações onde o bate papo, opiniões e demandas foram expressas num tom descontraído e contagiante.”

Sobre o segundo encontro ele comenta que a temática é relevante disruptiva para a indústria moteleira. “Como o segmento moteleiro está navegando em tempos de pandemia e quais são suas resoluções para o futuro, é um tema escolhido sob demanda de mercado onde a Equipotel Conexões traz pra realidade, em um bate papo sobre as propostas e perspectivas desse setor para uma retomada segura”, completa o gerente.

As inscrições para o primeiro encontro da Equipotel Conexões já estão disponíveis. Acesse https://www.equipotel.com.br/pt-br/conexoes/inscricao.html e garanta a sua participação.

O mundo moderno já não é mais o mesmo, nós também não. Evoluindo junto com o setor, a Equipotel entende a importância de inovar, seguindo com o seu compromisso de promover as melhores experiências tanto para quem vende quanto para quem compra soluções para hospitalidade.

Por isso, a partir de agora, marcas e profissionais do setor podem contar com a Equipotel Conexões, um novo conceito de hospitalidade que nasce para informar e unir os elos da hospitalidade durante todo o ano. Através da Equipotel Conexões, a marca vai apresentar, no digital e no presencial, uma gama de ofertas que exaltam o conhecimento, o networking e as oportunidades que envolvem a arte de receber bem.

C.Turismo

[email protected]