Rio Quente promove festival Sabores do Brasil

Tradicional na agenda do Rio Quente, o Festival “Sabores do Brasil” será o primeiro evento temático do resort após a reabertura e seguirá todos os protocolos de segurança para que os hóspedes possam aprender com os chefs convidados. Serão apenas 20 vagas às sextas e aos sábados, às 19h30, para esse encontro cheio de dicas no Clube Chopp Brahma que contará com a presença de Mariana Rodrigues, Professora do Instituto IGA (4 e 5/9), Kaká Silva, Chef Cordon Bleu Coach em Gastronomia Molecular (11 e 12/9), e o chef da casa, Danilo Dantas (25 e 26/9).

Além do momento gastronômico com os chefs, os hóspedes poderão curtir as Aulas de Drinks Refrescantes todas as sextas-feiras no (4, 11, 18 e 25/09) no Bar dos Ventos, localizado no Hotel Cristal, das 17h30 às 19h, e aos sábados (05, 12, 19 e 26/09) na Praia do Cerrado, das 12h30 às 13h30, também com vagas limitadas.

Já para as crianças, a Oficina Recreativa de Brigadeiros contará a história do chocolate, aguçando os sentidos, e proporcionará um momento “mão na massa” com os cozinheirinhos, que montarão e confeitarão o próprio brigadeiro, devidamente uniformizados com avental e Touca.

Rádio Comida
Uma novidade é a Rádio Comida, que animará o resort nos dias 25, 26 e 27 de setembro. Projeto do ator, diretor e músico Fernando Kudder, que a partir de estudos e pesquisas com nutricionistas e especialistas no ramo da gastronomia saudável, desenvolve paródias associada a músicas de sucesso de todos os tempos com dicas de alimentação e receitas musicadas e divertidas, que são produzidas ao vivo e para todos os paladares.

Consulte os melhores preços de bilhetes aéreos aqui.

As programações podem ser alteradas sem aviso prévio.

Protocolos de Segurança
Com rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores parques do mundo, e validados pela equipe do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), que reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação, o resort ajustou suas atividades para receber as famílias de acordo com as normas dos órgãos responsáveis, e está com capacidade reduzida e inferior a 50% de ocupação para garantir a segurança dos clientes.

Logo no início da viagem, os hóspedes são orientados a realizar o check-in online e antecipado para que possam diminuir contatos. O uso de máscaras é obrigatório em todas as áreas sociais, exceto durante as refeições, e testes de temperatura são realizados durante a estada e na chegada. Já no traslado entre os hotéis, os ônibus estão com a capacidade reduzida e rigorosos protocolos de higienização implantados. Há álcool em gel disponível em todas as áreas.

Viaje tranquilo, viaje com seguro de viagem. Faça orçamento aqui.

Pulseiras com tecnologia de aproximação, que já são utilizadas desde 2019 pela Aviva nos hotéis, substituem os cartões de acesso, o que garante uma experiência ainda mais segura no momento do check-in, entrada no quarto, até o consumo, gerando uma experiência mais segura e “contactless”. Nos apartamentos, protocolos rígidos de segurança estão sendo seguidos, além disso, os hóspedes ainda têm à disposição kits de álcool em gel e álcool 70%. Já as áreas de lazer, como as piscinas, possuem controle de capacidade para evitar aglomerações e segurança sanitária assegurada, assim como algumas atividades e serviços, que deverão ser agendados.

Durante o período, os restaurantes também estão adaptados para o mínimo contato e o máximo de segurança e funcionam com reservas. O serviço é em formato à la carte e Buffet, ou seja, um menu de delícias estará à disposição durante as principais refeições e itens de cozinha show preparados na hora.

“Nossos associados estão treinados e receberão os mesmos cuidados e atenção em sua segurança e saúde. Portarão equipamentos de proteção individual, distanciamento em vestiários e regras rígidas de uso de transporte, nova operação dos refeitórios, questionários diários sobre sua saúde e de familiares, assim como testes diários de temperatura”, reforça Flavio Monteiro, Diretor de Operação da Aviva.

As informações completas sobre as novas medidas já podem ser encontradas em http://www.aviva.tur.br/.

Sobre o Rio Quente – O Rio Quente proporciona 24 horas de lazer e diversão para toda a família, que tem à disposição três parques: o Hot Park, com a maior praia de águas quentes do Brasil; o Parque das Fontes, que concentra oito nascentes de águas quentes correntes e naturais renovadas a cada 20 minutos e o Eko Aventura Park, que oferece atrações para todas as idades e adeptos de esportes de aventura. São 497 m² em meio à natureza exuberante do cerrado brasileiro na cidade de Rio Quente (GO), localizada a 27 minutos do aeroporto de Caldas Novas.

C.Turismo

[email protected]