Diogo Elias assume a direção de Vendas e Marketing da LATAM

A LATAM Airlines Brasil informa que, a partir de hoje (16/09), Diogo Elias é o seu novo diretor de Vendas e Marketing, responsável por liderar as áreas de Gestão Comercial, Marketing e Vendas da companhia no Brasil. Diogo ingressou no Grupo LATAM Airlines em 2013 e, desde outubro de 2017, ocupava a posição de diretor da LATAM Cargo Brasil.

Diogo Elias é administrador e mestre pela Universidade de São Paulo (USP) com MBA pela University of Michigan. O executivo possui passagens por grandes corporações, como Microsoft, Magazine Luiza e Itaú, além de cerca de 15 anos de experiência profissional, com atuação direta em estratégias comerciais, operacionais e desenvolvimento de novos negócios.

 

“Estou muito feliz em assumir este novo desafio, em um momento de retomada da confiança no turismo e no futuro. Vamos dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado por nossas equipes e apoiar os nossos parceiros de negócios, que são fundamentais para entregar ao cliente LATAM o melhor produto para suas viagens a lazer ou a negócio, tendo sempre a segurança como nosso principal valor e cumprindo rigidamente os protocolos de higiene em toda a jornada de nossos clientes”, afirma Diogo.

 

Em breve, a companhia também anunciará o novo executivo a ocupar a posição de diretor da LATAM Cargo Brasil, que está interinamente sob a responsabilidade de Andres Bianchi, atual vice-presidente de Cargas do Grupo LATAM Airlines.

C.Turismo

[email protected]