Vila Galé anuncia nova unidade em Alagoas

A rede Vila Galé vai começar a construir mais uma unidade hoteleira no Brasil já em outubro. Trata-se do Vila Galé Alagoas, no Estado brasileiro de Alagoas.

Localizado na Praia de Carro Quebrado, no município de Barra de Santo António, será um resort all inclusive, com 518 quartos, piscinas para adultos e crianças e um parque aquático para crianças, seis restaurantes, spa Satsanga e salão de eventos para 1.500 pessoas e oito salas de reuniões.

Este projeto representa um investimento de 150 milhões de reais e vai gerar cerca de 400 empregos diretos. A abertura está prevista para final de 2022.

Atualmente, o grupo hoteleiro português conta com dez unidades no Brasil, das quais cinco são resorts – Vila Galé Marés (Bahia), Vila Galé Cumbuco (Ceará), Vila Galé Touros (Rio Grande do Norte), Vila Galé Eco Resort do Cabo (Pernambuco) e Vila Galé Eco Resort Angra (Rio de Janeiro) – um condomínio de aluguel por temporada, VG Sun Cumbuco by Vila Galé (Ceará), e quatro são hotéis de cidade em Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro e, mais recentemente, em São Paulo. Os hotéis de cidade reúnem condições para lazer e, no caso de Fortaleza, trata-se de um verdadeiro resort urbano.

Em agosto, a rede inaugurou o Vila Galé Paulista, na rua Bela Cintra e muito próximo da emblemática Avenida Paulista, com 108 quartos, pizzaria Massa Fina, cafetaria Vila Galé Café, piscina exterior, sauna, academia e biblioteca.

Vila Galé é responsável pela gestão de 37 unidades, sendo 27 em Portugal e dez no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Guarajuba/BA, Salvador/BA, Cabo do Santo Agostinho/PE, Touros/RN, Fortaleza/CE e duas em Cumbuco/CE). Atualmente com cerca de 3.200 funcionários, o Grupo detém a maior rede de resorts do país. Em 2019, o Grupo teve faturamento de ‎€ 197 milhões de euros, considerando todas as unidades hoteleiras no mundo. Saiba mais sobre os hotéis Vila Galé no Brasil e Portugal em www.vilagale.com.

C.Turismo

[email protected]