Decoração do 35º Natal Luz de Gramado está quase pronta

A montagem da decoração de rua do 35º Natal Luz está na reta final. Quase tudo pronto e deve nos próximos dias começar a chegar às ruas, rótulas e praças de Gramado. Na Avenida das Hortênsias, as estruturas iluminadas já estão sendo colocadas. Até o dia 22 de outubro, data da abertura do evento, tudo estará pronto. “Este ano a cenografia trará o lúdico do Natal para as ruas, em uma decoração color, quente e alegre, afinal o Natal Luz de Gramado está em festa, são 35 anos de uma linda história e queremos encantar mais do que nunca a nossa comunidade e visitante”, disse Cláudia Casagrande, diretora de Decoração.

A decoração contará com mais de 2,5 milhões de lâmpadas de led nos principais pontos de Gramado, além de 6 quilômetros de mangueiras luminosas e uma quantidade enorme de refletores, spots, estrobos e projetores. A Praça das Etnias vai receber a Vila de Natal e a Casa do Papai Noel. Diversas atrações estão sendo preparadas pela Gramadotur como a Trupe de Natal, o Livro dos 35 anos do Natal Luz, exposição e uma Rua das Renas totalmente renovada. Além de uma atração noturna que vai encantar aos visitantes. A rótula principal no centro de Gramado, no cruzamento da Av. Borges de Medeiros com a Av. das Hortênsias, terá um enorme pinheiro nevado, trazendo uma releitura dos conceitos dos natais passados. “Temos a missão de encantar e emocionar durante 101 dias a maior e mais linda festa natalina do País”, disse Cláudia Casagrande.

O Presidente da Gramadotur, Rafael Carniel, afirmou que, “em Gramado, inovação é regra, não exceção. Mas isto deve ser feito com atenção à legislação e à saúde pública. Temos trabalhado incansavelmente. Vamos fazer um grande Natal Luz”, disse o dirigente.

O 35º Natal Luz acontece de 22 de outubro a 30 de janeiro de 2021 e é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Gramadotur. O Natal Luz tem o patrocínio da Stemac e XP Investimentos e o apoio da Adylnet Telecom, Jasmin Tapetes, Connect City e Miolo. A Agência Oficial é a Vento Sul.

C.Turismo

[email protected]