GJP Hotels & Resorts apoia Outubro Rosa

Para marcar seu apoio ao Outubro Rosa, mês conhecido pelas campanhas de alerta e conscientização sobre o câncer de mama, a rede GJP Hotels & Resorts instalou uma iluminação especial em tons de rosa em todas as fachadas de seus hotéis.

Durante o mês de outubro, além da ação, a rede também vai oferecer palestras online a todos os seus colaboradores falando sobre a importância da prevenção da doença, a realização de exames frequentes e a detecção precoce. Às sextas-feiras, os funcionários dos hotéis também se vestem de rosa em apoio à campanha.
“Essa é uma ação recorrente que adotamos todos os anos não só para mostrar nosso engajamento com essa causa tão importante, mas também que demonstra a preocupação que temos com a saúde e bem-estar de nossos funcionários e hóspedes”, comenta Fabio Godinho, CEO da GJP Hotels & Resorts.

Os hotéis da rede iniciaram sua reabertura gradual em julho adotando uma série de protocolos de higienização e biossegurança para assegurar o conforto e a saúde de colaboradores e turistas. Os estabelecimentos contam com o selo Clean&Safe da consultoria Sírio Libanês, um dos maiores grupos médico-hospitalares do país, e implantaram uma nova jornada do check-in ao check-out, com medidas que evitam aglomerações e incluem distanciamento social e o uso do WebApp, funcionalidade lançada pela GJP pela qual é possível acessar informações, cardápios e fazer reservas de mesas nos restaurantes e agendamento de serviços, como academia e uso da piscina, entre inúmeras outras medidas.

Com empreendimentos localizados no Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil, a GJP Hotels & Resorts é especializada em lazer e eventos, com hotéis próprios e modelo organizacional de administração e gestão hoteleira. São 10 unidades localizadas em Porto de Galinhas (PE), Natal (RN), Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Gramado (RS), que totalizam 2.200 apartamentos. A rede opera hoje com as marcas Wish (upscale), Prodigy (midscale) e Linx (hotéis econômicos). Estão previstos novos hotéis em São Paulo e no Rio Grande do Sul até 2022. Fundada em 2005, a companhia conta com cerca de 1.500 colaboradores que trabalham continuamente para garantir a melhor experiência em hospedagem em diversos destinos brasileiros, com alto padrão de higienização certificado pelo Hospital Sírio Libanês. http://www.gjphotels.com

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com