Accor eleita uma das melhores empresas onde trabalhar

A Accor foi anunciada na última segunda-feira, dia 19, como uma das melhores empresas para se trabalhar no país, durante evento online da premiação 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil 2020, promovido pelo Great Place to Work (GPTW), em parceria com a revista Época Negócios, da Editora Globo. Na edição 2020 da premiação, a Accor ficou com a 8ª posição na categoria Grandes Empresas. Essa é a 23ª vez que a empresa é reconhecida com esta premiação.

“Nós, na Accor, nos preocupamos muito com o legado que estamos deixando como empresa e esse reconhecimento vem em um momento muito importante, diante do cenário desafiador que estamos vivendo. Ele demonstra que estamos no caminho certo, dedicando esforços para proporcionar aos nossos colaboradores um ambiente que os desenvolva, pessoal e profissionalmente, e que os motive todos os dias a darem o seu melhor”, comemora Fernando Viriato, vice-presidente sênior de Talento & Cultura Accor América do Sul.

Sobre o prêmio

O GPTW – BR publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres). Na categoria Melhores Empresas para Trabalhar Brasil – Grande Porte, participam companhias nacionais ou multinacionais com 1000 ou mais funcionários. Neste ano, mais de 3 mil empresas se inscreveram, um recorde. Para conferir o ranking completo, acesse o site http://gptw.com.br/ranking/melhores-empresas/.

A Accor, líder mundial em hotelaria de excelência, proporciona experiências únicas e significativas em mais de 5.000 hotéis e complexos residenciais em 110 países. Com sua expertise de 50 anos no setor, o grupo possui um portfólio incomparável de 39 marcas de hotéis que incluem desde acomodações luxuosas até econômicas e contam com o apoio de um dos programas de fidelidade mais atrativos do mundo.Accor é um grupo líder de hospitalidade aumentada que oferece experiências únicas e significativas em 5.000 hotéis, resorts e residências em 110 países. O Grupo vem adquirindo experiência em hospitalidade há mais de 50 anos, resultando em um portfólio incomparável de marcas, do luxo à econômica, apoiado por um dos programas de fidelidade mais atraentes do mundo.
Além de acomodações, Accor permite novas formas de viver, trabalhar e aproveitar com marcas de Alimentos&Bebidas, vida noturna, bem-estar e marcas coworking. Accor também oferece soluções digitais que maximizam a distribuição, otimizando as operações de hotéis e melhorando a experiência do cliente.

Accor está profundamente comprometida com a criação de valores sustentáveis e desempenha um papel ativo em devolver ao planeta e à comunidade por meio do Planet 21 – Acting Here e da Accor Solidarity, fundo de doação, que oferece a grupos desavantajados acesso ao emprego por meio de treinamento profissional.

Os esforços do Planet 21 – Acting Here estão voltados para a “hospitalidade positiva”, enquanto a Accor Solidarity, fundo de doação, empodera pessoas em situação vulnerável por meio de treinamentos profissionais e acesso ao emprego.

Accor SA é listada publicamente na Bolsa de Valores de Paris Euronext (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACRFY) nos Estados Unidos.

Para mais informações, acesse all.accor.com

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com