Grupo Transamerica recepciona convidados da boliviana Amaszonas

A Transamerica recebeu um grupo de convidados da cia aérea boliviana Amaszonas para imersão na cidade de São Paulo. A ação, fruto de uma parceria com o São Paulo Convention e Visitors Bureau e das Secretarias Municipal e Estadual de Turismo, teve como objetivo divulgar o potencial turístico da capital paulista, após a divulgação do novo trecho da Cia Amaszonas, que ligará São Paulo à Santa Cruz, na Bolívia. Essa é a primeira viagem do tipo que a cidade recebe após pandemia do novo coronavirus.

O grupo, formado por operadores de turismo e influenciadores bolivianos, passou três noites em hotéis da Transamerica, com uma diária em cada um dos hotéis: Transamerica Executive Bela Cintra, Transamerica Executive Jardins e Transamerica Executive Paulista. Com isso a rede pode apresentar suas opções de hospedagem na região e expressar o melhor da hospitalidade Transamerica.

Os convidados puderam também conhecer algumas das principais atrações da metrópole, como o Parque do Ibirapuera, o Beco do Batman, na Vila Madalena, o Centro Histórico e regiões financeiras como a Paulista e Berrini. A programação foi marcada ainda por uma apresentação geral de São Paulo, que situou o grupo sobre o posicionamento econômico e importância da cidade no Brasil e no mundo

A administradora Transamerica possuí mais de três décadas de atuação no segmento hoteleiro. É composto por dois empreendimentos próprios, Hotel Transamerica São Paulo e o Transamerica Resort Comandatuba, além da administração de 21 hotéis espalhados por pontos estratégicos na capital, interior e litoral de São Paulo e em MT, PE, PR e RJ.  Integra o Grupo Alfa, que possui marcas como Agropalma, Águas Prata, Alfa Arrendamento Mercantil, Alfa Corretora de Câmbio e Valores Mobiliários, Alfa Seguros e Previdência, Banco Alfa de Investimentos, C&C Casa e Construção, La Basque, Teatro Alfa, Transamerica Expo Center e Vera Cruz Empreendimentos Imobiliários.

C.Turismo

[email protected]