GTA doará parte do faturamento para o GRAACC

Em parceria que já completa dez anos, a GTA – Global Travel Assistance doará ao Hospital do GRAACC parte do faturamento referente ao período de 26 de outubro a 8 de novembro. “A luta contra o câncer não faz quarentena e é por isso que, mesmo em meio a um ano difícil, mantemos o nosso compromisso. É uma honra apoiar essa causa tão importante para milhares de brasileiros e famílias que convivem com o drama da doença”, destaca Celso Guelfi, presidente da GTA.

Sobre a GTA

GTA – Global Travel Assistance é uma empresa de capital 100% nacional com mais de 30 anos de operação no mercado de seguro viagem nacional e internacional. A central de operações reúne 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa de referência em produtos e serviços. Em 2019, pela 12ª vez consecutiva, foi ganhadora do Prêmio Top Aviesp, concedido pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo, na categoria Melhor Empresa de Seguro Viagem, no segmento Serviços Turísticos.

Sobre o GRAACC

Referência no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil na América Latina, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas instituições do País, o GRAACC, criado em 1991, tem a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. A organização é reconhecida pelos expressivos resultados obtidos na cura do câncer infantil, alcançando índices de cerca de 70%. O GRAACC tem um hospital próprio que, em parceria técnico-científica com a UNIFESP, realiza mais de 35 mil consultas, 1.400 mil procedimentos cirúrgicos e 22 mil sessões de quimioterapia anualmente. Com um orçamento de R$181 milhões previsto para 2020, atende em média 4.200 mil crianças e adolescentes por ano. Informações no www.graacc.org.br.

Mais informações: 11/3150-4511
Acesse www.gtaassist.com.br

C.Turismo

[email protected]