Rede Windsor volta a ter todos os hotéis abertos

A Rede Windsor Hoteis anuncia a retomada de suas atividades nas duas últimas unidades que ainda se mantinham fechadas em razão da pandemia. O Windsor Copa e o Windsor Martinique, ambos em Copacabana, voltam a funcionar rigorosamente dentro das normas de segurança e higiene adotadas desde março em todas as unidades da Rede. Para garantir o bem-estar de clientes e funcionários, o grupo conta com orientação de uma consultoria técnica sanitária profissional, seguindo as determinações da OMS (Organização Mundial de Saúde) e das autoridades nacionais de saúde. Durante o isolamento social, 11 dos seus 16 hotéis no Rio e em Brasília ficaram abertos.

“Com a reabertura das duas unidades de Copacabana, estamos agora com 100% das nossas operações preparadas para atender à demanda das comemorações de fim de ano e das férias. Sem abrir mão dos protocolos de segurança, mantivemos a qualidade pela qual a Rede Windsor é reconhecida”, afirma Vitor Almeida, gerente de marketing do Windsor Hoteis.

O Windsor Copa e o Windsor Martinique, ambos três estrelas, unem localização privilegiada, praticidade, além de melhor custo-benefício. Ficam a poucos passos da Praia de Copacabana e próximo às mais importantes atrações turísticas da cidade maravilhosa. Os restaurantes, abertos ao público, oferecem café da manhã, com ampla variedade de pães, sucos e frutas e menu à la carte para almoço e jantar servindo o melhor da comida nacional e internacional.


Windsor Martinique
Além de todos os protocolos de saúde recomendados pelas autoridades sanitárias, a Rede ainda tem investido em treinamentos constantes de equipes e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus clientes

Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país tem 14 unidades no Rio de Janeiro, localizadas em Copacabana, Flamengo, Barra da Tijuca e Centro, além de duas unidades em Brasília.

A Rede ainda conta com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil m², com 100 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.

C.Turismo

[email protected]