Wish Hotel da Bahia reabre dia 16

Um dos destaques da reabertura do Wish Hotel da Bahia, no próximo dia 16 de novembro, é a participação na 17ª edição do Salvador Restaurant Week. Até 6 de dezembro, o hotel estará entre os restaurantes da capital baiana que contarão com menu especial com entrada, prato principal e sobremesa a preço fixo de R$ 58,90, apenas no jantar. Será possível escolher entre três opções de menu, com pratos típicos da região.

Hóspedes e visitantes poderão optar por delícias como Caldinho de SururuDuo Acarajé e Abará ou Quiche de Banana da Terra e Charque como entrada. Entre os pratos principais, uma típica Moqueca Baiana (com arroz, pirão e farofa de dendê) é destaque, ao lado do Xinxim de Galinha com Vatapá, Inhame e Arroz de Coco e do tradicional Arroz de Polvo. Para a sobremesa, a difícil escolha fica entre Lelê com Calda de GoiabaTrio de Cocada ou Quindim de Iaiá.

A retomada das operações do Wish Hotel da Bahia, assim como nas demais unidades da rede GJP Hotels & Resorts, conta com o respaldo do selo Clean & Safe, fornecido pela consultoria do hospital Sírio Libanês, uma das maiores autoridades em saúde no país, que oferece segurança aos hóspedes, colaboradores e fornecedores. A parceria inédita e exclusiva inclui a implementação e auditoria de uma série de novos protocolos de biossegurança em toda a jornada do hóspede, do check-in ao check-out.

C.Turismo

[email protected]