Salvador Bahia Airport aumenta rotas e destinos

O Salvador Bahia Airport apresenta, desde abril, evolução crescente número de passageiros, destinos e frequências. destaque do mês é o início dos voos regulares para Goiânia, operados pela Gol Linhas Aéreas, quatro dias por semana. Este é o 22º destino regular em operação no aeroporto. Também há novidades no voo para Maceió. A rota, antes operada pela VoePass em um avião ATR 72-600, será oferecida pela Gol em um Boeing-737, com capacidade superior a 100 pessoas.

 

Em novembro, todos os dias os passageiros encontrarão opções de viagem pela Gol para as cidades de Recife, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Campinas e para o Rio de Janeiro (aeroportos de Santos Dumont e Galeão). Quem precisar viajar para a cidade de São Paulo poderá escolher entre três voos diários para o Aeroporto de Congonhas.

Estreia

Neste mês, a Azul Linhas Aéreas também estreia operando uma rota para o Rio de Janeiro (Aeroporto Santos Dumont) 13 vezes por semana, a partir do dia 30. As três maiores companhias aéreas do país operarão, em média, duas frequências diárias de Salvador para o RJ-Santos Dumont. Além disso, Porto Seguro e Vitória da Conquista passam a ter voos diários pela Azul.

  

A VoePass também trouxe novidades para o penúltimo mês do ano: A companhia adicionou uma segunda frequência para Porto Seguro, que está em operação desde o dia 1º de novembro. 

 

Veja a lista de novos voos para novembro: 

 

Salvador x Goiânia – GOL (4x por semana) 

 

Salvador x Rio de Janeiro (Santos Dumont) – Azul (13x por semana) 

 

Salvador x Maceió* – GOL (diário) 

*voo deixou de ser operado pela Voe Pass e passou a ser a operado pela GOl 

 

Salvador x Porto Seguro – Azul (diário) 

C.Turismo

[email protected]