VOEPASS Linhas Aéreas anuncia novas frequências no Norte

Em dezembro, a VOEPASS Linhas Aéreas expande sua atuação no mercado regional e disponibiliza aos seus passageiros novas frequências de operação nas cidades de Parintins (Amazonas) e Itaituba (Pará).

A partir do dia 15 de dezembro, os voos para Parintins/AM passam a ser diários, com a inclusão da nova frequência às terças-feiras. Já a partir do dia 17 de dezembro é a cidade de Itaituba que ganha um novo voo as quintas-feiras, chegando a cinco frequências semanais para atender os clientes da região.

“Nossa proposta é oferecer melhor comodidade aos passageiros e disponibilizar mais opções deles se conectarem já que é a forma mais rápida de viagem para essas regiões”, comenta Eduardo Busch, CEO de VOEPASS Linhas Aéreas. O executivo ainda ressalta a importância das cidades de Parintins e Itaituba no plano de retomada da companhia e no desenvolvimento dos destinos regionais.

Confira os horários e dias das operações em cada cidade:

Protocolos especiais

Atendendo às recomendações da ANAC, ANVISA e das autoridades mundiais de saúde, as operações da VOEPASS estão cumprindo medidas especiais de limpeza e sanitização das aeronaves. Entre elas: reforço nas ações de limpeza e desinfecção com álcool em gel e desinfetantes de padrão hospitalar – o tempo de solo foi estendido para a execução destes procedimentos; sistema de renovação de ar constante nas aeronaves com troca de 100% de todo o volume; manutenções com procedimentos de limpeza profunda durante pernoite, uso obrigatório de equipamentos de proteção individual e de máscaras pelos colaboradores e passageiros; disponibilização de álcool em gel no balcão de check-in, salas de embarque e dentro das aeronaves.

Para auxiliar e agilizar o check-in, a VOEPASS Linhas Aéreas lançou um aplicativo gratuito que possibilita utilizar o bilhete de embarque de modo eletrônico. Assim o passageiro não precisa tocar em nada além do próprio celular. O aplicativo está disponível para download nas plataformas IOS e Android.

C.Turismo

[email protected]