Aeroporto de Cuaibá ganha espaço VIP

A partir de 1º de dezembro, os passageiros que frequentam o Aeroporto Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon contarão com uma novidade na área de embarque: um espaço VIP. Avançando no seu compromisso de ofertar uma melhor experiência aos clientes do aeroporto, a COA trabalha para diversificar e qualificar a oferta de serviços, atraindo parceiros que contribuam com esse objetivo.

Esse novo conceito de espaço VIP foi desenvolvido, projetado e construído pela W Premium.

W Lounge Cuiabá oferecerá serviços premium, com bar, restaurante à la carte, áreas para trabalho e descanso, e toda infraestrutura estará equipada com Wi-Fi de alta velocidade, além de serviço personalizado.

O espaço contará, ainda, com uma infraestrutura adaptada para garantir que as medidas de proteção, protocolos sanitários e respectivos protocolos de biossegurança, que visam auxiliar no combate à pandemia e diminuir o risco de contágio pela Covid-19, sejam cumpridos.

Os clientes podem acessar com seus cartões de crédito MasterCard Black, Visa, American Express, Priority Pass, Lounge Key e Diners. No caso de não ser o titular de qualquer um desses cartões, os clientes também podem acessar pagando ou fazendo reserva por meio do site LoungePair.com.

O design do novo VIP Lounge foi pensado levando em consideração as necessidades dos clientes: ambientes individuais confortáveis, área de reuniões, buffet, serviço de bar à la carte, televisão, conexão Wi-Fi ilimitada, conexão elétrica e USB disponível em cada assento para que os clientes possam trabalhar com conforto.

“O W Premium Group estabeleceu para si mesmo o objetivo de melhorar a experiência de viagem do cliente. Oferecer um produto lounge premium é parte integrante de nossa estratégia. Nosso novo W Cuiabá Lounge amplia a rede de lounges da marca W Premium Group no Brasil, que já conta com quatro lounges: Cuiabá, Londrina, Goiânia e Navegantes. Em meados de dezembro, anunciaremos nosso quinto W Lounge. Temos orgulho de poder oferecer aos nossos clientes um serviço consistente em todo o território nacional. Continuamos trabalhando para oferecer mais opções de Salas VIP e Serviços Premium (Meet and Greet)”, diz Diego Silva, Diretor Executivo do Grupo W Premium.

A W Premium Group nasceu no Brasil, com uma equipe de especialistas no setor aeroportuário, e conta com mais de 10 anos de experiência, além de possuir grandes projetos de sucesso na Europa e América Latina.

Na W Premium Group, entende-se a gestão como um serviço profissional chave para ajudar os aeroportos a atender às suas necessidades e alcançar seus objetivos fundamentais, satisfazendo aos clientes.

Procuramos estar na vanguarda das tecnologias e serviços de qualidade no setor, aumentando, assim, a experiência e superando as expectativas dos usuários, em um setor que está crescendo e está cada vez mais exigente e competitivo.

Para mais informações:

  1. [email protected] /[email protected]
  2. www.wpremiumlounge.com
  3. +55 11 3195-9980
  4. Wpremiumlounge

A Centro-Oeste Airports (COA) é a concessionária responsável pela gestão e administração de quatro aeroportos em Mato Grosso: Aeroporto Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon; Aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis; Aeroporto Piloto Osvaldo Marques Dias, em Alta Floresta; e o Aeroporto Presidente João Figueiredo, em Sinop.

A empresa está comprometida em promover a melhoria da prestação dos serviços dos aeroportos de Mato Grosso, a partir do desenvolvimento de uma gestão focada em excelência e segurança operacional, contribuindo para o aperfeiçoamento da gestão aeroportuária no país.

Nos quatro aeroportos de Mato Grosso, a COA trabalha junto a quase seis milhões de passageiros ao ano, em quase 17 mil metros quadrados de terminais e sete milhões de metros quadrados de sítio aeroportuário.

C.Turismo

[email protected]