Emirates apresenta a nova Premium Economy

A Emirates apresentou melhorias na experiência em sua icônica aeronave A380 com o lançamento da nova cabine Premium Economy, além de atualizações e aparência renovada em todas as cabines da versão mais recente do A380.

Sir Tim Clark, Presidente da Emirates Airline, disse: “A aeronave A380 da Emirates é uma das experiências de viagem mais procuradas, e agora essa experiência está ainda melhor. Enquanto outras companhias aéreas cortam produtos e serviços, a Emirates trabalha para retomar os produtos e serviços que foram suspensos ou ajustados por causa da pandemia e apresentar novas ofertas e melhorias. Fiel à sua promessa de voar melhor, a Emirates continua investindo para oferecer aos seus clientes a melhor experiência possível.”

A companhia aérea recebeu sua mais nova aeronave A380 da fábrica da Airbus em Hamburgo na semana passada, e as outras cinco aeronaves A380 também serão entregues com a cabine Premium Economy em 2021 e 2022. Os assentos da nova classe econômica premium da Emirates também serão instalados em algumas aeronaves Boeing 777X, que devem se juntar à frota em 2023. A Emirates pensa em reformar sua frota atual de aeronaves A380.

Sobre a cabine da classe econômica premium da Emirates, Sir Tim disse: “Nosso produto Premium Economy foi desenvolvido com muita atenção, de acordo com o posicionamento da marca Emirates, uma companhia aérea de serviço completo da mais alta qualidade. As experiências na primeira classe, classe executiva e classe econômica da Emirates redefinem os padrões do setor, então estamos confiantes de que nossa Premium Economy também deixará sua marca como produto premium distinto. Até que tenhamos um número viável de assentos em nosso estoque para colocar o produto no mercado, planejamos oferecer a experiência da Emirates Premium Economy como upgrade de cortesia para clientes especiais. Também usaremos nossas mais novas aeronaves A380 em várias rotas, assim os nossos clientes podem aproveitar nossos produtos mais recentes em todas as classes.”

A Emirates anunciará nas próximas semanas detalhes sobre onde sua aeronave A380 com Premium Economy será usada.

Premium Economy: conforto e espaço

A Emirates anunciou hoje os detalhes da sua tão aguardada cabine econômica premium, que oferece 56 assentos na configuração de cabine 2-4-2.

Com a distância generosa de até 40 polegadas (101 cm) entre os assentos (medida em dois pontos iguais dos dois assentos), o assento da classe econômica premium da Emirates tem 19,5 polegadas (49,5 cm) de largura e reclina 8 polegadas (20 cm) em uma posição confortável com muito espaço para o passageiro se esticar. Revestidos em couro que não mancha na cor creme, os assentos têm detalhes de costuras e acabamento em painel de madeira semelhante ao da Business Class. Cada assento foi projetado para oferecer conforto e apoio ideal com encosto de cabeça e apoio para pernas e pés ajustáveis em seis posições.

Cada assento tem uma tela de 13,3″, uma das maiores do setor, para que o passageiro desfrute de uma variedade incomparável de músicas, filmes, programas de TV, notícias e outros conteúdos no ice, o premiado sistema de entretenimento da Emirates.

A cabine também oferece recursos especiais, incluindo pontos de recarga de equipamentos eletrônicos de fácil acesso nos assentos, ampla mesa de refeição e apoio lateral para coquetéis.

A Emirates Premium Economy está localizada na parte frontal da cabine principal, com dois lavatórios dedicados aos clientes.

Assista ao vídeo e veja mais detalhes sobre o assento da classe Premium Economy da Emirates.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com