BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa adiada para maio

A Fundação AIP, enquanto entidade organizadora da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, vem comunicar a todos os seus expositores, parceiros e visitantes o seguinte:

1- A Fundação AIP, em função das normas legais em vigor e das recomendações da DGS – Direção Geral de Saúde, da Organização Mundial de Saúde e em estreita articulação com a UFI (Global Association of the Exhibition Industry) e da EMECA (European Major Exhibition Centres Association), implementou um Plano de Contingência no Contexto do COVID19, que integra as medidas e procedimentos indicados por estas entidades, que colocou em prática em contexto interno e nas feiras e eventos que realiza e promove;

2- Tendo em conta os recentes desenvolvimentos causados pela pandemia e, de forma ponderada e privilegiando a segurança das entidades, empresas, buyers e visitantes que anualmente participam na BTL, assim como tendo em conta os Compradores Internacionais que, todos os anos, vêm conhecer e comprar a oferta turística do destino Portugal e os constrangimentos nas viagens que ainda se verificam a nível mundial, a Fundação AIP decidiu que:

Em articulação com as Associações e Parceiros mais relevantes no Sector do Turismo concluiu-se que, face à evolução da situação pandémica que o país atravessa, deixaram de estar reunidas as condições para poder assegurar a realização da BTL 2021 nas datas originalmente previstas. Assim, com o objetivo de corresponder aos anseios e necessidades de promoção do sector do turismo, entendeu a Fundação AIP adiar a BTL 2021 para os dias 12 a 16 de maio.

Considerou-se assim que a nova data está de acordo com as expectativas dos nossos clientes e parceiros, que ao longo dos anos muito têm contribuído para a afirmação da BTL como o maior e melhor evento de promoção do turismo em Portugal e que será, igualmente, a data mais segura para a realização de um evento com o alcance internacional da BTL, esperando que, assim, seja possível organizar um evento ainda mais decisivo para a dinamização da promoção e realização de negócios no sector do turismo.

C.Turismo

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