43ª Aviesp Expo confirmada de 30/06 a 01/07

A 43ª Aviesp Expo, principal feira de turismo do interior paulista, será realizada nos dias 30 de junho e 01 de julho, quarta e quinta-feira, no hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP).

O tema escolhido para este ano é “Reencontro”. Como já é uma tradição da Aviesp Expo, a feira será realizada com o objetivo de fortalecer o relacionamento e a promoção de novos negócios entre agentes de viagens e os principais fornecedores do setor.

“Prezando sempre pela segurança de todos os participantes, nosso evento será realizado no início do segundo semestre, acreditando em uma forte retomada de viagens ainda este ano”, diz Marcos Lucas, presidente da Aviesp. “Para esta edição escolhemos o tema Reencontro, uma vez que os profissionais do setor estão ávidos para retomar os seus contatos e relacionamentos. Acreditamos que a feira marcará este reencontro com o mercado, fornecedores, agentes e amigos. Com a volta das viagens e dos negócios, o Turismo também vai reencontrar o seu lugar no mundo após praticamente um ano de queda. A Expo é a nossa contribuição para acelerar esta retomada”, complementou.

Para mais informações, entre em contato com o time AVIESP pelo e-mail: aviespexpo@aviesp.org.br.

 

Aviesp 2021

Data: 30 de junho e 01 de julho

Local: Hotel Monte Real, Águas de Lindóia

Endereço: R. São Paulo, 622 – Centro, Águas de Lindóia – SP

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com