Ondas Praia Resort é inaugurado em Porto Seguro

A cidade de Porto Seguro, na Bahia, recebeu no último domingo dia 18 de abriu a inauguração do maior hotel da região, o Ondas Praia Resort. Celebrando a novidade, entre os que prestigiaram a ação esteve o diretor executivo da WAM Hotéis e Resorts Zubaran Fernandes e sua esposa Perla Fernandes.

 

Assinado pela WAM Hotéis e Resorts, o empreendimento beira-mar compreende 32 mil metros quadrados de área em uma estrutura dotada de 484 apartamentos com metragens a partir de 44,5 metros quadrados e opcionais para agradar diferentes perfis de família. Apostando em novas experiências, oferece ainda, um beach club completo, com recanto verde, quadra poliesportiva, fitness center, playground, brinquedoteca, restaurantes, Choperia & Pub, sorveteria, boutique, entre outros.

 

Sobre o Ondas Praia Resort

Localizado em uma das regiões que mais crescem na Bahia, o Ondas Praia Resort fica próximo à Praia do Mutá, em Porto Seguro. Com mais de 32 mil metros quadrados de área, oferece uma estrutura que abrange 484 apartamentos, com metragens a partir de 44,5 metros quadrados. Além disso, possui estacionamento próprio, segurança 24h, recepção bilíngue e acessibilidade. Apostando em experiências, possui um beach club completo, com quadra poliesportiva, fitness center, playground, restaurante, Choperia & Pub, sorveteria, boutique, entre outros.

Serviço

 

Ondas Praia Resort

Avenida Beira Mar, Muta, Porto Seguro – BA​

Site: www.ondasresort.com.br

Insta: @ondaspraiaresort

Facebook: www.facebook.com/ondaspraiaresort

Sobre a WAM

Fundada no ano de 2013, a WAM é especializada na comercialização e incorporação de empreendimentos turísticos com conceito de multipropriedade e através da WAM Hotéis e Resorts administra pousadas, resorts e hotéis em quatro estados: Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia.

Dentre as comercializadoras de multipropriedade do país, apenas a WAM possui a certificação ISO 9001, responsável por atestar a gestão de qualidade processual de uma empresa. Também é a única que possui o certificado GPTW – Great Place To Work, premiação que confere o título dos melhores lugares para se trabalhar por classificação dos segmentos de trabalho e neste ano se tornou a maior comercializadora do mundo em seu segmento. Possui mais de 3.000 colaboradores e atua em 14 destinos no Brasil todo.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com