Laghetto Hotéis inaugurará Resort all inclusive; e mais um hotel em Gramado

O ano de 2021 está cheio de novidades na rede Laghetto, novos hotéis estão em fase final de construção e são entregues em breve. O primeiro deles será o Laghetto Stilo Vita, localizado no centro de Gramado e com previsão de início das operações no formato Soft-Opening já no mês de Agosto.

O outro é o Golden Gramado Resort Laghetto, este por sua vez será o maior empreendimento administrado pela rede. Serão 345 apartamentos e uma infraestrutura impressionante. Serão 4 piscinas (2 externas e 2 internas), um amplo e equipado Fitness Center, diversas salas de jogos e de vídeo games, espaços Kids com atrações para as crianças, Saunas (secas e úmidas), quadras de tênis e poliesportivas, além de bar e restaurante com capacidade para atender aos hóspedes do resort no sistema All Inclusive (com todas as refeições inclusas).

A rede Laghetto conta atualmente com 19 hotéis em 6 destinos, ao todo são mais de 2 mil UHs(unidades hoteleiras) administradas, o Golden Gramado Resort será a 11ª operação da Laghetto em Gramado, juntando-se aos outros 10 hotéis da rede na cidade.

“O Golden Gramado representa um marco histórico para a rede Laghetto, não só por tratar-se do maior empreendimento, mas também por ser um dos primeiros a ser comercializado com sucesso no formato de multipropriedade aqui em Gramado. Os apartamentos são amplos e comportam no mínimo 4 pessoas, ideal para as famílias. Tenho certeza que os proprietários e suas famílias que adquiriram cotas no empreendimento ficarão extremamente satisfeitos com toda a infraestrutura que receberão com a entrega do resort.” Destaca o Gerente Geral do Golden Gramado Resort Laghetto, Marcos Tomiello.

A estimativa da Laghetto Hotéis é da geração de mais de 140 empregos diretos no empreendimento.

“O Golden será o nosso primeiro resort, a cada novo empreendimento que lançamos com a marca Laghetto buscamos sempre entregar ao hóspede a nossa “Paixão em Servir”, possuímos uma vasta experiência na gestão hoteleira aqui na Serra Gaúcha, somos a marca de hotéis preferida do estado, certamente os hóspedes do Golden Gramado Resort irão se surpreender com a qualidade do nosso serviço”. Destaca o CEO da Laghetto Hotéis Diego Cáceres.

Cáceres destaca ainda: “Será uma grande operação, contaremos com diversas atrações para as famílias, como a Casa do Sr. Laghettinho, o sistema de alimentação All Inclusive, 4 piscinas, quadras de esportes, salas de jogos e de vídeo games, restaurante, uma infraestrutura realmente completa, que permite ao hóspede desfrutar de diversas atrações sem nem sair do hotel, algo inédito aqui na Serra Gaúcha”.

O Golden Gramado Resort Laghetto tem previsão para começar a receber público a partir do mês de Agosto de 2021.

 

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com