Resorts Vila Galé terão “Férias Julímpicas”

Seguindo todos os protocolos de higiene e segurança, a Rede Vila Galé anuncia, já a partir desta semana, uma divertida temporada “Julímpica” em seus cinco resorts all inclusive  no Brasil: Vila Galé Cumbuco (CE); Vila Galé Touros (RN); Vila Galé Eco Resort do Cabo (PE); Vila Galé Marés (BA); e Vila Galé Eco Resort de Angra (RJ). O tema é uma mistura criativa da deliciosa época junina com o clima desportivo das Olimpíadas de Tokio 2021As “Vilas Julímpicas” serão encerradas em agosto junto com as finais dos jogos Olímpicos.

“É um desafio criar estruturas cenográficas e elaborar atividades em um contexto desafiador como o que ainda vivemos. Entretanto, conseguimos criar uma atmosfera única e divertida que transmite, com segurança, as melhores emoções e sentimentos que temos a oportunidade de vivenciar, juntos, este ano, que são os festejos Juninos e as Olimpíadas”, afirma André Gamelas, coordenador de lazer e entretenimento da Vila Galé no Brasil.

O selo “Vila Julímpica” dá o tom de toda a decoração e das atividades esportivas e de lazer. Haverá barracas de quermesse com comidas típicas, igreja, delegacia, fogueiras, feirinha de artesanato local, além de cenários instagramáveis para que os hóspedes possam eternizar e compartilhar os momentos divertidos em família.

Na programação desportiva de cada “Vila Julímpica”, estão as tradicionais modalidades de corridas de carrinho de mão, do milho, e corrida de saco, o disputadíssimo “Cabo de Guerra”, e as provas que exigem alto nível de concentração e coordenação, como a “Boca do Palhaço”, “Tiro ao alvo” e “Pescaria”. Provas desafiadoras, de força e resistência, como o “Arremesso de Argolas” e a escalada do “Pau de Sebo”, também estão na grade competitiva.

Segundo o Chef Executivo Clodoaldo Ramos, a estimativa de consumo dos principais itens que compõem as delícias típicas, nas seis semanas da temporada “Julímpica”, nos cinco resorts, são de aproximadamente: duas toneladas de milho verde; 1,2 tonelada de macaxeira (ou mandioca/aipim); mais de meia tonelada de açúcar; cerca de 300 quilos de milho branco para canjica; quase 500 quilos de amendoim; 120 quilos de milho de pipoca; e cerca de 200 quilos de pamonhas de milho e carimã (espécie de massa puba,  extraída da mandioca).

Outras atrações como o “Correio Elegante” também poderão ser aproveitadas pelos hóspedes. E haverá, ainda, apresentações culturais, teatro e lives musicais com bandas e artistas locais. As plateias serão acomodadas em “pufes” individuais para preservar o distanciamento social.

Os pacotes com mínimo de três diárias, para dois adultos e duas crianças de até 12 anos, em apartamento Standard, estão a partir de R$ 3.888,00 reais, no Vila Galé Touros, por exemplo. Em todos os hotéis, as tarifas são flutuantes e o número mínimo de noites também. Vale lembrar que todos os resorts da Vila Galé no Brasil são all inclusive.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com