Deville Prime Salvador tem pacote com passeio a Praia do Forte

As férias de julho serão ainda mais especiais no Hotel Deville Prime Salvador, que acaba de lançar um final de semana imperdível, com diária de 32 horas de permanência. O pacote tem ainda passeio à Praia do Forte + Bike para dois adultos (consultar preços especiais para crianças – não incluso).

O passeio começa com um tour de passagem pelas praias de Jauá, Arembepe e Jacuípe. Em seguida, vai pela Estrada do Coco desfrutando uma bela paisagem até Guarajuba, chegando à Praia do Forte onde haverá visita na charmosa vila da região até o Projeto Tamar (projeto de proteção às tartarugas marinhas – visita opcional). A praia para banho de mar poderá ser Praia do Forte ou Guarajuba. As taxas, almoço e bebidas não estão incluídos. “O passeio dura um dia inteiro e a reserva pode ser feita na recepção do hotel, no momento do check-in, com pelo menos 24 horas de antecedência do dia do passeio. Além disso, nosso final de semana imperdível tem uma diária de 1 bicicleta por adulto para o casal e café da manhã incluso, com early check-in às 10h e late check-out até às 16h.”, conta Sueli Fernandes, gerente comercial do Deville Prime Salvador.

Pacote exclusivo e válido para reservas online, reservas.ctr@deville.com.br ou através da central de reservas no telefone 0800 703 1866 (atendimento de segunda a sexta das 9h às 19h (fuso Brasília). Valor a partir de 10x de R$ 49,50 + taxas por pessoa em apartamento duplo, na categoria luxo. Hospedagem com acréscimo de 15%, sendo 10% de taxa de serviço e 5% de ISS.

Válido de sexta a domingo: pacote 3 dias / 2 noites para casal. Política de gratuidade de crianças na hospedagem: 2 crianças de até 12 anos se na mesma acomodação dos responsáveis, categoria luxo. Hotel 100% não fumante.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com