Beach Park retoma atividades diárias

Unindo diversão e segurança para as férias de julho, o Beach Park anuncia a retomada de seu funcionamento diário, seguindo todas as determinações e protocolos de biossegurança exigidos pelo Governo do Ceará e indo além, com a implementação de medidas avançadas de biotecnologia, que garantiu certificações ao destino pelo selo Turista Protegido, do Ministério do Turismo, e pelo selo Safe Travels, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

A retomada se dá com diferentes graus de redução da ocupação dos espaços, de forma a garantir os cuidados necessários a um retorno plenamente seguro para os turistas, público local e os colaboradores. O parque aquático passa a funcionar todos os dias, operando com 20% de sua capacidade de público, mediante agendamento de ingresso, das 11h às 17h. (veja mais em “Agendamento de ingressos”).

O Restaurante de Praia e o Brava Bubble Lounge acompanham o mesmo funcionamento do parque, atendendo de segunda a domingo, das 10h às 17h, com 50% de sua capacidade de público. Já o Brisa do Mar, restaurante do Aqua Park, funciona apenas aos finais de semana das 11h às 17h, até o fim de julho.

Outra novidade é a volta do funcionamento das lojas da Vila Azul do Mar, no último dia 2 de julho, atendendo todos os dias, das 10h às 17h. A Pizzaria da Vila, Sorveteria, Tatoo Tererê funcionam de quinta a terça-feira, das 16h às 22h (fechando apenas às quartas-feiras). Já os quatro hotéis do destino: Suítes, Acqua, Wellness e Oceani operam com redução de 80% da capacidade de público.

A retomada de todas as operações do complexo se dá após mais de 4 meses de fechamento e em um momento que o estado do Ceará se mantém em queda consistente no número de novos casos de Covid-19 e segue com a vacinação em ritmo acelerado de sua população geral, já vacinando adultos na casa dos 30 anos.

“Continuamos voltando nossos esforços para implementar as melhores tecnologias e seguir todos os protocolos exigidos com o objetivo de oferecer uma experiência tranquila e segura para nossos clientes” afirma Paulo Menezes, Diretor de Operações do Beach Park

O Beach Park está localizado na Praia do Porto das Dunas, no município de Aquiraz/CE e a apenas 20 minutos da capital cearense e é muito procurado pelos turistas por oferecer lazer e entretenimento, além de assegurar dias de muito sol e normalmente, sem chuva.

Tecnologia e praticidade: reconhecimento facial

Pensando em proporcionar uma maior comodidade ao cliente, tornando sua experiência no parque aquático ainda mais segura, o Beach Park mais uma vez fez uso da alta tecnologia e implementou como novidade o cartão de consumo por meio do reconhecimento facial. “Será possível utilizar uma única conta de consumo de maneira descentralizada entre a família, usando o reconhecimento facial dos membros na hora do pagamento nos pontos de venda de alimentos e bebidas e nos autoatendimentos do parque”, explica Paulo Menezes.

O processo é simples: ao adquirir um cartão consumo nos ATMs do parque e nos check-ins de reservas dos resorts, o cliente recebe um convite por SMS e WhatsApp para realizar o cadastro facial. Nesse momento, é possível relacionar mais de um rosto da família para a mesma conta de consumo. Ao adquirir produtos em pontos como Beach Burguer, Natureba, Wave Bar e Acqua Mix, o cliente posiciona o rosto em frente da câmera do local e o atendente conclui a venda para o cartão consumo relacionado.

Agendamento de ingressos:

Para curtir o parque aquático, o público deve agendar seu ingresso por meio do site Beach Park (www.beachpark.com.br) ou da Central Vendas (+55 85 4012 3030). A compra agendada é essencial devido ao limite de 20% de capacidade de público dentro do parque, determinado pelo decreto governamental, e que permitirá que o funcionamento das atrações aconteça com todas as orientações de segurança previstas.

O público também poderá acompanhar mais informações sobre o agendamento de ingressos no Blog Beach Park – https://blog.beachpark.com.br/

Saiba mais sobre os Protocolos e certificações:

O funcionamento do Beach Park em todos os dias de julho é marcado pela implementação de novos protocolos de segurança. O uso das máscaras continua sendo obrigatório em todos os momentos que o cliente não estiver na água ou se alimentando. Clientes que se negarem a utilizar a proteção não poderão permanecer nas dependências do complexo, sendo convidados a se retirarem. Máscaras estarão disponíveis em pontos de venda espalhados pelo parque, a preço de custo.

As filas contarão com marcações no solo, em formato quadrangular, delimitando a área que cada família poderá ocupar e garantindo o distanciamento de 2 metros entre uma família e outra. Além dos avisos já existentes sobre os protocolos, haverá fiscais por todo o parque orientando e reforçando as regras de segurança. Toda a equipe de colaboradores da empresa passou por um treinamento de reforço dos protocolos sanitários implantados pelo complexo.

Saiba mais sobre os protocolos acessando: www.beachpark.com.br/medidas-retorno

O Beach Park é certificado por três selos: “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo; “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) e pelo selo “Lazer Seguro”, da Secretaria de Saúde do Governo do Ceará

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com