Anantara Spa Praia do Forte apresenta massagens com óleos Akã

Cuidar do bem-estar é uma prática necessária nos tempos atuais e cada pessoa busca o tratamento que melhor atenda às suas necessidades, seja para acalmar a mente e corpo ou revitalizar e energizar. Para aprimorar a experiência única do cliente, o Anantara SPA, localizado em um oásis de tranquilidade dentro do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, apresenta massagens de aromaterapia com os óleos essenciais da Akã .

A aromaterapia é um tipo específico de terapia onde o corpo se beneficia com o contato direto dos óleos essenciais e da inalação das moléculas após a exposição desses. Cada óleo essencial potencializa os efeitos da massagem, trazendo propriedades curativas singulares e estimulando os nervos olfativos a despertar respostas mentais positivas.

Para cada procedimento do Anantara Spa Praia do Forte, a escolha do blend (combinação de 02 ou 03 óleos essenciais) fica a critério do cliente, que explicará ao profissional o que busca e esse indicará os produtos adequados para uma sessão personalizada. Entre as 7 opções encontradas estão o Óleo Essencial Alecrim, com princípios energizante e que combatem a fadiga, o Óleo Essencial Hortelã Pimenta, que melhora a respiração e o desempenho muscular, e o Óleo Essencial Melaleuca (Tea Tree), ideal para um Escalda Pés por suas propriedades antissépticas e antibacterianas.

O Óleo Essencial Jurema Branca e Óleo Essencial Pimenta Rosa, no qual ambos tem ações antioxidante e antiinflamatório, e regulam o estresse emocional e a saúde mental, são utilizados especificamente na Massagem Aromática Antiestresse, sendo os únicos predefinidos.

Além de fazerem parte dos tratamentos, os óleos essenciais estarão na aromatização do ambiente, criando uma atmosfera de wellness completa no spa. Uma seleção também estará a venda na loja do spa.

A Akã é uma empresa que produz e comercializa óleos essenciais naturais 100% puros, de plantas aromáticas e medicinais cultivadas na Bahia. Seus produtos contribuem para a saúde e bem-estar das pessoas de forma ambientalmente sustentável, ponto decisivo para a escolha da marca para o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, que tem o cuidado com o meio ambiente como um de seus princípios.

Com a proposta de restaurar o equilíbrio corporal e mental, o Anantara Spa Praia do Forte recebeu recentemente dois prêmios importantes no World Spa Awards em 2020, sendo reconhecido como o “Melhor Spa de Resort da América Latina” e “Melhor Spa de Resort do Brasil”.

Para os hóspedes aproveitarem os momentos com toda segurança e tranquilidade, os hotéis e spas redefiniram a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at Tivoli, que responde às necessidades na nova realidade social. São realizados procedimentos de higiene e segurança rigorosos, implementação de serviços digitais avançados, garantir o distanciamento social; protocolos e materiais de proteção individual para clientes e colaboradores; uso obrigatório de máscara em todo o espaço e atendimento feito somente com reservas. O plano de medidas abrange todos os protocolos, permitindo a abertura do spa com garantia máxima de segurança.

Serviço
Anantara Spa Praia do Forte | Tivoli Ecoresort Praia do Forte
End.: Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia – Brasil
Tel.: 55 (71) 3676.4000
E-mail: reservas.tepf@tivolihotels.com
www.tivolihotels.com

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com