Hilton São Paulo Morumbi presenteia pets no dia do amigo

O Dia do Amigo (20/07) está chegando e sabemos que todo apaixonado por pet quer sempre estar ao lado do seu fiel companheiro, seja dentro ou fora de casa. Pensando em manter essa sintonia e proporcionar momentos inesquecíveis junto com seu animal de estimação, o Hilton São Paulo Morumbi e Guabi Natural vão presentear os hóspedes com kits especiais contendo alimentos Super Premium Natural seco e úmido, além de diversos brindes destinados aos cães. A ação será válida para estadas realizadas de 15 de julho a 15 de novembro.

O super kit possui itens personalizados, como caminha, bolinha, comedouro e amostras de alimentos secos e úmidos, entre outras surpresas que poderão ser levadas para casa. Em complemento, o hotel continuará oferecendo os já tradicionais tapetes higiênicos e pote de água para uso durante a hospedagem. São aceitos até dois cães de até 34kg por quarto, com a taxa única de R﹩ 160 cada, referente à limpeza e higienização reforçada.

“Recentemente fomos reconhecidos com um selo Pet Friendly pela Universidade Pet Friendly, agora, queremos usar desse reconhecimento para tornar a experiência dos hóspedes ainda mais completa no Hilton São Paulo Morumbi, oferecendo bem-estar e conforto para os clientes e seus companheiros de estimação, com a segurança do programa Hilton Cleanstay. Estamos felizes de poder oferecer aos nossos hóspedes um kit com os alimentos de Guabi Natural, que é uma marca super premium natural de alta qualidade, tornando a estada desses nossos amados amigos de quatro patas inesquecível”, comemora Klaus Ziller, gerente-geral do Hilton São Paulo Morumbi.
HILTON SÃO PAULO MORUMBI
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.901, Torre Leste, Brooklin, São Paulo (SP)
Reservas e informações: Pelo link já com a taxa Pet inclusa na diária. As reservas também poderão ser feitas via Central de Reservas: (11) 2845-0100 ou pelo e-mail: reservations.morumbi@hilton.com

O Hilton São Paulo Morumbi e a Guabi Natural não se responsabilizam por eventuais alergias ou adversidades com os pets durante a estadia. Por isso, é importante consultar antecipadamente um médico veterinário.