WTM desenvolve beneficios para operadoras

A WTM Latin America Virtualprincipal evento de turismo voltado para o público B2B da América Latina, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de agosto, desenvolveu pacotes de benefícios para operadoras de turismo para que possam ter os melhores benefícios em participar do evento nas edições de 2021 e 2022.

Thaís Del Ben, Gerente de Marketing da WTM Latin America, comenta que o evento que chega a sua 9ª edição tem como objetivo reconectar a indústria e fortalecer os elos que a sustentam. “Os pacotes destinados às operadoras são ótimas oportunidades para manter o canal aberto e a troca contínua com os agentes de viagem. O programa Agentes na Estrada traz ainda mais relevância para a participação das operadoras e contribui para enriquecer a experiência no evento”, diz.

A WTM Latin America Virtual espera trazer para o evento cerca de 700 agentes por meio do programa “Agentes na Estrada”. A gerente comercial do evento, Bianca Pizzolito, relembra que a presença desses profissionais amplia as oportunidades de novos negócios. “Criamos pacotes especiais para assegurar que as operadoras assumam seu papel essencial no evento, fomentando sua participação como expositores e como compradoras no evento. Entendemos o papel essencial que essas empresas ocupam no mercado e nos posicionamos mais uma vez em benefício dessa parceria”.

A plataforma, desenvolvida especialmente para o evento, é intuitiva e amigável e permite o agendamento de reuniões e acompanhamento das atividades previstas na WTM Latin America.

Para mais informações acesse o link.

Serviço:
WTMLatinAmericaVirtual
10, 11 e 12 de agosto (terça, quarta-feira e quinta-feira)
Das 08:00 às 15:00 (BRT) ou das 12:00 às 19:00 (GMT)