Poison Drinkeria aposta em diversidade e novos conceitos no Pelourinho

A Poison Drinkeria Club, recém-inaugurada no coração do Pelourinho, em Salvador, ganhou já status de um lugar Gay “Friendly”, além do repercutido atendimento diferenciado a todo tipo de público que pára para conhecer o espaço, carinhosamente já apelidado de “buraquinho”, por ser no porão do casarão da Ordem Terceira datado do Século XVII.

Em inglês, “Friendly” quer dizer amigável. E, assim, a drinkeria segue fora do armário e de portas abertas para todo o público LGBT e aos amantes de bons drinks e boa música.

O bom atendimento feito pelo empresário carioca, erradicado em Salvador desde o início da pandemia, Richardy Boré, é um fator importante para o sucesso que vem ganhando o espaço em tão pouco tempo, e, o espaço é sempre adepto de críticas construtivas para seu crescimento.

O centro da cidade de Salvador está iniciando sua revitalização perto do fim da pandemia e se reinventando com novas casas na área de gastronomia e entretenimento.

A Poison Drinkeria Club não é um pub e nem só uma drinkeria. Também não é um bar, uma casa de shows e nem um clubinho. Ela é, tudo isso, ao mesmo tempo e, mais o que o cliente quiser. Lá,o cliente pode levar a mãe para saracutiar na pista, o pai para tomar suas cervejas, o amigo de infância para soltar a voz no microfone, a irmã que busca sair do armário, a amiga do escritório que se joga em um Gim Especial da casa.

É também na Poison Drinkeria Club o cliente confere nas paredes as artes e os trabalhos dos artistas do Pelourinho,que transgridem fazendo arte, além do cliente deixar sua assinatura na parede,com giz branco.

O cliente pode festejar seu aniversário com um atendimento VIP, experimentar nossa temakeria com a marca: Temaki de 10, parceira da Poison, emendando com as bebidinhas exóticas  e um sem fim de opções de drinks, além dos drinks personalizados com os nomes dos clientes em seu cardápio.

Desde julho de 2021, tornou-se a segunda casa de muitos. Lá o cliente consolida amizades, conhece gente do país inteiro e é chamado pelo nome, pelos atendentes da casa. É na Poison que o cliente ama, desama, perdoa e encontra o melhor par de vaso do mundo.

Ocupando o porão de um casarão da Ordem Terceira da Igreja de São Francisco, na Rua Ordem Terceira, 07 – Pelourinho, a drinkeria trabalha para ser o patrimônio do coração de nossos frequentadores.

Apareça!

Serviço da Poison Drinkeria:

Rua da Ordem Terceira, 07- Pelourinho – Aberto de Quarta a Domingo a partir das 17 horas até o último cliente – Entrada de consumação mínima: R$20,00 – Idade Mínima: 18 anos

Insta: @poisondrinkeriaclub – Reservas de aniversários pelo Direct do Insta

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com